Discover
Start a collection Search

Myllena

27 contributions 1 participating

contributions participating

Gostaria de ver a minha vida em cartaz nos cinemas da cidade, comprar ingressos para todos verem a história da minha vida, dar pipoca a todos para ter mais emoção e me sentar junto com milhões de pessoas para ver a reação de cada uma delas ao ver a minha vida, oque faço, como sou, oque passo. Mas acima de tudo ver como será o final da minha história, saber qual fim tomará essa trajetória toda, para poder me preparar quando finalmente chegar o fim.

Quer saber se ama alguém? Imagine se essa pessoa fosse inválida, se essa pessoa dependesse dos seus cuidados, você cuidaria com prazer ou murmuraria no segundo cuidado? Só sabemos se amamos alguém quando temos a certeza que mesmo inútil aos olhos dos outros, inútil ao mundo, para nós possui um grande significado e uma extrema importância.

" eu tô aqui, e agora vai ser de vez. Resolvi dar uma chance pra mim, pra nós, enfim. Dar uma chance pro amor, pro nosso amor. "

Não adianta julgar, dizer que entende, pedir, implorar para parar de chorar. Só quem já passou pela mesma situação sabe como é e pode dizer que vai passar.

Um travesseiro e mil lágrimas.

Tenho uma vontade imensa e interminável de te chamar, mas tenho medo de você não responder. E que fico olhando suas últimas visualizações não é segredo pra ninguém, só pra você.

parabéns! 👏👏

Eu daria tudo para estar contigo, passar por tudo que passamos novamente. Sorrisos, mas os choros também. Alegrias, tristezas. Tudo mesmo, mas há coisas na vida que se vivem a dois e não depende só de um para dar certo ou continuar.

As vezes o orgulho é mais forte, eu sei. Mas não tenha medo de pedir perdão, e sem se importar se a pessoa irá aceitar ou não. Quando você pede perdão está se livrando de uma culpa, cabe a pessoa aceitar ou não. Continuar com a culpa ou se livrar dela.

Perfeito. Amei! Parabéns

Não se iluda, não há remédio para dor do coração.

Você mente para ele dizendo que não o ama mais. Mas menina, não minta para sí mesma, pode fazer com que a dor fique mais insuportável