Discover
Start a collection Search

lukareissinger

28 contributions 2 participating

contributions participating
Me lembro uma noite  em que estávamos abraçadinhos em nosso cantinho eu olhei...

Me lembro uma noite ,em que estávamos abraçadinhos em nosso cantinho eu olhei em seus olhos e coloquei a nossa musica para rolar,cada um com um fone a ouvir aquela nossa canção ,eu me sentia a mulher mais feliz da minha vida,e sentia o quanto você também era feliz,eu o enxergava diferentemente de agora ,e eu juro daria tudo para que este tempo pudesse voltar e que o nosso amor pudesse ser tão forte como em outrora.Saudades de quem era você,de quem eu era e do que eramos quando estavamos juntos.

Naquela noite eu me sentia sozinha milhares de estrelas pintavam o céu lá lon...

Naquela noite eu me sentia sozinha,milhares de estrelas pintavam o céu,lá longe começavam os rojões,era nosso primeiro natal juntos ,aguardamos por muito tempo este momento acontecer,quando o ponteiro marcou as 0 hs,a família toda se abraçava lembro me que você chegou com uma taça de champanha e ofereceu para mim,olhou em meus olhos e disse que esse seria um dos muitos natais juntos,me abraçou forte não só o céu se estava lindo como lindo era estar finalmente ao seu lado.E então percebi realmente que amor igual ao teu ,eu nunca mais terei.

Alguns dias atrás andávamos de maos dadas pelo parque  me sentia como uma ado...

Alguns dias atrás andávamos de maos dadas pelo parque, me sentia como uma adolescente ,sentamos perto de uma arvore e vez ou outra riamos estávamos felizes, o tempo er nosso amigo,tiramos algumas fotos ,conversamos e tudo estava maravilhoso, cães corriam para cima e para baixo,pessoas conversavam e nos aproveitavamos o entardecer juro não quis ir embora, queria permanecer assim Sempre ao seu lado.

Naquela tarde ao nos vermos pela tela fria tinha um ar de despedida escutamos...

Naquela tarde ao nos vermos pela tela fria,tinha um ar de despedida escutamos a nossa música juntos enquanto nossas lágrimas deslizavam pela nossas faces,eu queria estar la do outro lado te abraçando, te olhando ,dando nosso ultimo beijo,quando a música terminou ,você limpou seus olhos em um pequeno pedaço de papel ,do qual você escreveu EU TE AMO,eu com a voz quase sumida respondi;
ME TOO.
Choramos novamente, mas não foi o fim e sim o começo de algo mais forte e intenso e sei que amor igual ao teu ,eu nunca mais terei.
Guardo até hoje este pequeno pedaço de papel, mas que dali foram depositadas as lágrimas mais sinceras que conheci.

Naquela noite a chuva batia na janela subimos as escadas e você seguravas min...

Naquela noite a chuva batia na janela,subimos as escadas e você seguravas minha mão, me virou para ti e disse olhando em meus olhos,
-Estas pronta?
Balancei a cabeca em afirmativa .
Ele então abriu o teto solar e pingos de chuva aos poucos nos molhavam ,abri os bracos e me sentia livre,feliz por mais uma noite estar ao seu lado,e ali sob a chuva fizemos amor e não havia a lua ,mas as bênçãos do céu em forma de gotas.Tive a certeza que jamais nos esqueceriamos daqueles momentos.

Um homem não éaquele que conquista várias mulheres,e sim aquele que conquista uma mulher várias vezes. (Mary dos S. Ferreira)

Eu castiguei seu coração fazendo você acreditar em um amor

Eu castiguei seu coração,fazendo você acreditar em um amor,
era um amor puro,verdadeiro eu o também senti ,mas com o passar do tempo ele foi se esvaindo e eu não pude evitar ,muitas pessoas entraram em minha vida e muitas delas me fizeram rir ,chorar ,ser feliz ,ser triste,mas nada me deixou mais triste do que fazer você sofrer e então mais uma vez eu fui embora da sua vida ,para que então você reencontrasse seu caminho.

Chegará um dia que eu irei embora da mesma forma que eu apareci eu iriei part...

Chegará um dia que eu irei embora,da mesma forma que eu apareci eu iriei partir,ficarei feliz de pelo menos um dia ter feito parte da vida de alguém,mas mesmo assim eu seguirei meu caminho ,porque sei que nada que feito forçadamente da certo.
Siga em frente

Um dia eu tirei os pés do chão porque acreditei naquele olhar

Um dia eu tirei os pés do chão porque acreditei naquele olhar,
mesmo sabendo que ele não teria nada a me oferecer,mas acreditei em suas palavras ,cheguei a acreditar que você me amava e que lutaria por nos algum dia ,mas o tempo passou e vi que nada disso seria possível ,não digo que estou magoada o que sinto agora é apenas um vazio que só o tempo pode preencher novamente .

A noite foi longa em meu quarto pensava quando iria te ver novamente adormeci...

A noite foi longa,em meu quarto pensava quando iria te ver novamente,adormeci e sonhei contigo e em nosso abraço e em todos os momentos que passamos juntos,acordei com vontade de te ver,me levantei e corri os olhos pela casa ,você não estava mais lá já tinha ido embora e tudo o que restou de você foram risos guardados em minha memória .

Mais uma tarde em que acreditei estar feliz ao seu lado

Mais uma tarde em que acreditei estar feliz ao seu lado,
sobre o teto-solar lá estava a nossa unica testemunha
A LUA,mal se via ,e deitados naquela rede víamos o quanto tudo era tão intenso,e assim pensei que a partir daquele momento nada iria mudar o que sentíamos ,mas as vezes agente se engana.

Quando ficávamos juntos queria que o tempo parasse e não houvesse relógios   ...

Quando ficávamos juntos queria que o tempo parasse e não houvesse relógios, horários. Mas despedida se aproximava e a saudade já se fazia presente e era inevitável não chorar.