Discover
Start a collection Search

thaynasilveirah

7 contributions 1 participating

contributions participating

“Eu contei os malditos minutos dos nossos dias esperando você depender de mim, precisar de mim, sentir minha falta. Eu contava cada merda de segundo apenas esperando você rir de qualquer coisa idiota que eu dizia. E eu fazia isso com grande frequência, porque era o riso mais lindo que eu já vi. Eu esperei o tempo todo você reparar e se importar comigo do mesmo jeito que acontecia pra mim com você. Parece que você também esperou. Me esperou desabar, pra se importar. Me esperou te deixar, parar de te importunar pra sentir minha falta. Esperou eu me encantar por alguém pra se sentir feliz por falar comigo. Mas que porra. Esperamos em tempos errados. Eu sinto tanto, mas tanto sua falta que me consome. Mas não vou mais esperar. Não posso mais. Sinto sua falta, meu pingo de chuva. Minha neblina. Minha brisa.”

Sabe quando você não sente mais nada  mas ainda sente?”

“Sabe quando você não sente mais nada, mas ainda sente?”

“Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.”

Andei pensando no quanto somos frágeis

“Andei pensando no quanto somos frágeis. Uma simples gripe nos torna fracos. Uma palavra mal empregada nos abate. Um abraço não dado nos faz sofrer. Um sentimento não vivido faz a gente perder a esperança.”

Dá vontade de desistir  mas a gente nunca desiste

“Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.”

Por um lado eu te amo tanto  que chega a doer

“Por um lado eu te amo tanto, que chega a doer. Já por outro, te odeio a ponto de me sufocar. E dos dois lados, você me mata aos poucos.”

Quero que você saiba que sempre será parte de mim

“Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir.”