Discover
Start a collection Search

ianfarias1

16 contributions 1 participating

contributions participating

“Fazei coisas belas, mas sobretudo tornai as vossas vidas lugares de beleza.”

"O amanhã depende muito de como estais vivendo o hoje da juventude"

Papa Bento XVI

"É preciso dizer não aqueles meios de comunicação social que ridicularizam a santidade do matrimonio e a virgindade antes do casamento"

“Se o perigo é grande não se deve fugir dele. Pode-se renunciar num momento sereno, ou quando já não se pode mais. Mas não se pode fugir no perigo e dizer: que o enfrente outra pessoa”

“O homem tem sempre necessidade de ser liberto dos seus medos e dos seus pecados. O homem deve sem cessar aprender ou reaprender que Deus não é seu inimigo, mas seu Criador cheio de bondade.”

“Quando rezamos o terço, Maria oferece-nos o seu coração e o seu olhar para contemplarmos a vida do seu Filho, Jesus Cristo“

“A esperança permanecerá sempre a mais forte!”

“Ninguém é demais na Igreja. Nela, todos e cada um sem excepção devem poder sentir-se “em sua casa”, e nunca rejeitado.”

"De modo particular, o sacerdote deve ser um homem de comunhão, aberto a todos, capaz de fazer caminhar unido todo o rebanho que a bondade do Senhor lhe confiou, ajudando a superar divisões, sanar lacerações, aplanar contrastes e incompreensões, perdoar as ofensas"

Papa Bento XVI

"Não existem coincidências, mas um projeto de Amor na vida do homem"

"Quem já descobriu a Cristo deve levar outros até Ele. Uma grande alegria não pode guardar para si mesmo. É necessário transmiti-la".

"O amor de Cristo não está destinado a alguns, mas a todos".