Discover
Start a collection Search

luigolegna

50 contributions 1 participating

contributions participating

O ser humano desde o primórdio tende em acreditar em algo maior, e por isto inventavam deuses, acreditava que o sol era um Deus, a lua..., erguiam estátuas e as adoravam. Adoravam o fogo e tudo que não compreendiam, pois não podendo explicar, os atribuíam, deuses.
Hoje em dia o ser humano com todo seu conhecimento, ainda não se desprendeu do misticismo, e tudo que não compreende atribui a forças maiores. Mas também não conhecendo a origem destas “forças maiores” mistificam-nas cada vez mais, com interpretações erradas e, às vezes, até vulgares, vão aprofundando num lado obscuro de sua própria essência.

A quantidade gera a “falta de escassez”, logo, gera a mina fraca.

Há pessoas que tem tudo que o dinheiro pode comprar, mas não são alegres. Ao contrário, há pessoas que nada têm materialmente, mas têm o espírito rico em alegria.
Quando se diz na bíblia que os ricos não entrarão no reino dos céus, não seria pela riqueza em si, mas sim pelo fato que ela te afasta das simplicidades da vida. E são as simplicidades que sustentam o espírito. Uma vez que a riqueza forma uma espécie de *barreira (*que podem muitas vezes ser chamado de orgulho) e parece impedir que as pessoas visitem asilos, creches, hospitais, clínicas de recuperação, etc. E são nestes lugares que você encontra uma grande fonte de riqueza espiritual.

Pacto com lúcifer.
Como este mecanismo funciona.
Todo espírito veio do mesmo lugar, mas nem todos retornarão. Alguns que iriam, talvez não vão por causa de alianças com a essência do negativo, o próprio lúcifer. Não pensem que lúcifer é um espírito néscio de pouca evolução, uma vez que ele é super evoluído, ainda que de energia negativa. (O pólo independe do intelecto).
Tem pessoas que não valem “o sal do batizado” e vivem dizendo que não acredita em pactos nem no demônio, pois já tentaram inúmeras vezes sem sucesso. Mas como eu disse lúcifer não é pacóvio ninguém compra o que já é seu.

"Sempre que ver algo que não gosta, pare de olhar e sinta, se realmente não gostar, é porque não apetece a ti, foge para longe, e se deixe esquecer"

Luigo Legna

"O mundo é generoso com que é generoso".

Luigo Legna

Quando se podem mudar os padrões de certo e errado passa a ser manipulação. O que é errado hoje pode não ser amanhã. E o que seria tratado hoje como distúrbios de personalidades, amanhã poderá não ser. Isto mostra que “o normal” também é um padrão inconstante e relativo.

"Jamais desista de um sonho, pois em verdade eu lhe digo, os sonhos perdidos nunca voltam"

Luigo Legna

"Seja você quem for, mas seja sempre você"

Luigo Legna

"Seja feliz hoje e sempre, pois o hoje é o ontem de amanhã, e no amanhã serás feliz, pois criou uma constante de pensamentos"

Luigo Legna

A energia, as vibrações que captamos não pairam no ar, não vêm pronta, uma coisa ou outra, a energia se torna positiva ou negativa conforme o estado de espírito. Podendo, por exemplo, transformar um espírito negativo em positivo de uma hora para outra e vice-versa.

Você deve pedir iluminação de como proceder, agir em todas as situações de sua vida, sempre praticando o bem, já que é através desta prática que seremos positivos. E não adianta ralar o joelho de tanto rezar, até porque quem muito reza é porque muito deve, salvo por algumas exceções que entendem o real valor das orações. Se, ao invés de ficar parado fazendo orações, fossem realmente ajudar alguém, seria muito mais valorizado espiritualmente.