Discover
Start a collection Search

xruffles

42 contributions 1 participating

contributions participating

Provas, testes, notas ou qualquer coisa do tipo estão complicando sua vida? Tá achando que não vai passar em algo? Não se preocupe, roda, roda, roda, roda, roda e avisa. Quem remexe desliza, no bambolear...

Não leve a sério comentários negativos de alguém sobre você. Lembre-se sempre que fala mas não pega, fala mas não pega,
passe a mão e escorrega.

Pra você que põe o E: sobe na ponta do pé.

E pra você que põe o U? Só não pode ficar nu!

Você está se irritando com o comportamento de alguma amiga? Perdoe-a pois sim, ela gosta do rala-rala e no embalo do samba ela só pensa em ralar. Ela gosta do rala-rala, viu a boca da garrafa não agüentou e foi ralar.

A vida é cheia de fases fáceis e difíceis e todos temos de passar por elas. Passa negão passa neguinha quero ver você passar por debaixo da cordinha

Deixe que a tristeza vá embora pelos ares, porque ela é um aereoró pleaplan neonó, um avião.

A cada dia podemos aprender algo útil. Por exemplo, você sabe quem é Dicinha, dona Dicinha? É filha de Mariazinha, Mariazinha! (Aquela que me fez entrar na roda pra sambar)

No dia de hoje nunca se esqueça: tem que ter charme pra dançar bonito. Essa é a mistura do Brasil com o Egito.

Em qualquer situação na sua vida você pode tirar proveito dos dois lados. E pro lado e pro outro, na swingueira virando o pescoço.
Joelhinho, cabeça, joelhinho, cabeça, joelhinho, cabeça.

Chicotinho queimado vale dois cruzados, quem olhar pra trás leva chicotada .

Hoje pode ser um dia decisivo em sua vida. Tome coragem e até em baixo vê se desce pra valer. Me mostra como desce eu quero ver.. Desce! Uma mão na cabeça e vai descendo, desce, a outra na cintura e vai mexendo... mexe! Com esse corpo todo eu quero ver você quebrar, vem pro É o Tchan se balançar!