Discover
Start a collection Search

thalesffs

51 contributions 1 participating

contributions participating

Todas as grandes personalidades de sucesso no mundo tiveram que seduzir muita gente para chegarem onde estão.

A sedução é umprocesso psicológico que transcende o conceito de sexo, o exceto em uma outraárea-chave em que cada um dos sexos tem os seus próprios pontos fracos. O homem é tradicionalmente vulnerável ao visual, já as mulheres percebem aspectos gerais que envolvem a demonstração de poder pelo homem (seja este poder um dom físico, intelectual ou artístico), porém o que fará a diferença na sedução de mulher é o poder verbal.

A sedução pode ser usada tanto para o mau quanto para o bem. Não é a sedução que é algo ruim, e sim o que o ser humano faz com ela.

Qualquer um pode ser seduzido, ou mesmo deixar-se seduzir. Basta indentificar seus principais desejos, necessidades, medos e anceios.

Escolhendo o alvo - Não corra para os braços ansiosos da primeira pessoa que pareçagostar de você. Isto não é sedução, mas insegurança. A necessidade que atrai você resultará num apego de baixo nível e submissão do sedutor ao seduzido fazendo com que o interesse de ambos os lados fraqueje.

Para seduzir é necesário cálculo e planejamento, mas se a vítima dsconfiar de que você tem segundas intenções, ela ficará na defensiva.

Linguagem corporal - Deixa seu corpo falar por você. Expressões que demonstrem segurança, conforto e confiança são essenciais para o sucesso de uma abordagem. O corpo irá demonstrar nitidamente seu estado de espírito, humor e personalidade.

Seu alvo sempre irá te testar para constatar que você realmente tem alto valor social. Deboches, tiradas e certas piadas serão corriqueiros, tanto de seu alvo quanto de amigos e outros que tenhama intenção de te afastar do alvo. Sedutores têm alto valor social e não se importam com as atitudes dos outros, muito menos com suas opiniões, desejos e anceios com relação à sua pessoa. Simplismente ignore-os, eles entenderão o seu recado.

Traição - Homens, mesmo que amem suas mulheres e família, traem geralmente por extinto, ou seja, seu desejo de poligamia e de superação de limites por vezes é maior do que o ato de fidelidade. Já as mulheres traem unicamente por insatisfação do relacionamento, ou seja, querem algo a mais que lhes falta dentro do relcionamento, ou mesmo por vingança, ou seja, "olho por olho, dente por dente".

Existem duas formas básicas de abordar seu alvo: direta ou indireta. Na direta, você simplismente abre o jogo logo após a sua apresentação, ou seja, demonstra verbalmente seu intesse pelo alvo. Na indireta, você inicia uma abordagem despretenciosa com a intenção de demonstrar alto valor social e gerar atração pelo alvo. Conheça seu alvo, escolha a melhor forma e divirta-se (ou aprenda) com os resultados.

Qual é a zona mais erógena do corpo humano? O cérebro, pois é ele que dará os compandos principais que elevarão seus níveis de excitação.

Todos nós temos o poder de atração – a capacidade de atrair as pessoas e mantê-las escravizadas. No entanto, para concretizarmos o nosso potencial, basta compreendermos o que existe na personalidade de uma pessoa que excita naturalmente os outros e desenvolvermos estas mesmas características latentes dentro de nós.