Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

videos

Atualmente temos 6 coleções para "videos"

Descubra os 185 posts relacionados com "videos"

Escute e Medite nesse Louvor! O Espírito Santo Quer Falar Com Você!

Escute e Medite nesse Louvor! O Espírito Santo Quer Falar Com Você!

Festival da boa vizinhança

Festival da boa vizinhança

O VALOR DE UMA PESSOA

O valor de uma pessoa 💞 Para reflectir 🌺

Primeiro  quando não há nada

Primeiro, quando não há nada
Apenas um sonho lento brilhando
Que o seu medo parece esconder
Bem lá no fundo de sua mente
Completamente só eu chorei
Lágrimas silenciosas cheias de orgulho
Em um mundo feito de aço,
Feito de pedra
Bem, eu ouço a música
Fecho meus olhos, sinto o rítmo
Me arrumo, e controlo
meu coração
Que sentimento,
Ficar acreditando
Eu posso ter tudo, agora estou dançando pela minha vida.
Pegue sua paixão
e faça isso acontecer
Figuras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.
Agora eu ouço a música
Fecho meus olhos, eu sou o rítmo
E de repente, ela toma conta
de meu coração.
Que sentimento
Ficar acreditando
Eu posso ter tudo, agora estou dancaçando pela minha vida.
Pegue sua paixão
e faça isso acontecer
Figuras ganham vida, agora eu estou dançando por toda minha vida
Que sentimento
Que sentimento EU SOU A MÚSICA AGORA
Ficar acreditando. EU SOU O RÍTMO AGORA
Figuras ganham vida, você pode dançar sua vida inteira.
Que sentimento. VOCÊ PODE REALMENTE TER TUDO ISSO
Que sentimento. FIGURAS GANHAM VIDA QUANDO EU CHAMO
Eu posso ter tudo isso. EU REALMENTE POSSO TER TUDO ISSO.
Ter tudo isso. FIGURAS GANHAM VIDA QUNDO EU CHAMO
CHAMO CHAMO CHAMO CHAMO QUE SENTIMENTO
Eu posso ter tudo isso. FICAR ACREDITANDO
Ficar areditando. PEGUE SUA PAIXÃO
FAÇA ISSO ACONTECER
Faça isso acontecer. QUE SENTIMENTO
Que sentimento FICAR ACREDITANDO

❤🌸❤

First when there's nothing
but a slow glowing dream
that your fear seems to hide
deep inside your mind.
All alone I have cried
silent tears full of pride
in a world made of steel,
made of stone.
Well, I hear the music,
close my eyes, feel the rhythm,
wrap around, take a hold
of my heart.
What a feeling.
Bein's believin'.
I can have it all, now I'm dancing for my life.
Take your passion
and make it happen.
Pictures come alive, you can dance right through your life.
Now I hear the music,
close my eyes, I am rhythm.
In a flash it takes hold
of my heart.
What a feeling.
Bein's believin'.
I can have it all, now I'm dancing for my life.
Take your passion
and make it happen.
Pictures come alive, now I'm dancing through my life.
What a feeling.
What a feeling I AM MUSIC NOW
Bein's believin'. I AM RHYTHM NOW
Pictures come alive, you can dance right through your life.
What a feeling. YOU CAN REALLY HAVE IT ALL
What a feeling. PICTURES COME ALIVE WHEN I CALL
I can have it all I CAN REALLY HAVE IT ALL
Have it all PICTURES COME ALIVE WHEN I CALL
CALL CALL CALL CALL WHAT A FEELING
I can have it all BEIN'S BELIEVIN
Bein's believin' TAKE YOUR PASSION
MAKE IT HAPPEN
make it happen WHAT A FEELING
what a feeling BEIN'S BELIEVIN' (fade)

When You Wish Upon A Star

When You Wish Upon A Star
Louis Armstrong
Inglês - When you wish upon a star Makes no difference who you are Anything your heart desires Will come to you If your heart is in your dreams No request is to extreme When you wish upon a star As dreamers do Fate is kind She brings to those who love As sweet fullfillment of their secret drowns Like a boat out of the blue Fate steps in and see's you through Moma when you wished upon a star Your dreams come true (instrumental break) Fate is kind She brings to those who love As sweet fullfillment of their secret drowns Like a boat out of the blue Fate steps in and see's you through Baby when you wish upon a star Your dreams come true When you wished upon a star Makes no difference who you are Your dreams come true. 💫🌟💫

When You Wish Upon A Star Louis Armstrong
Português - Quando você deseja para as estrelas, não faz diferença quem você é Qualquer coisa que seu coração sonhar virá pra você Se o seu coração está nos seus sonhos, nenhum pedido é exagerado Quando você deseja para as estrelas assim como os sonhadores fazem O destino é bondoso, ele traz para aqueles que amam A doce e plena satisfação dos segredos mais secretos deles Como uma grata surpresa, o destino entra e enxerga seu íntimo Quando você deseja para as estrelas, seus sonhos tornam-se realidade. 💫🌟💫

O Rei Leão   Não interessa! Está no passado!

Como ser Feliz para sempre segundo Harvard.

Aceitar o que a vida traz, ser activo e muito paciente. Esta é a chave para a felicidade plena. Pelo menos segundo a prestigiada Universidade.

Ser feliz é um objectivo comum a todos os seres humanos. Alcançar a felicidade é que não era para todos. Mas a prestigiada Universidade de Harvard conseguiu elencar seis segredos para passar o resto da vida feliz.

Através da Psicologia Positiva, o especialista Tal Ben-Shahar diz que podemos aprender a alcançar a felicidade plena num livro chamado “Being Happy”. E tudo o que temos de fazer é aceitar a vida como ela é: quanto menos expectativas tivermos, menor serão as ilusões. E as desilusões.

Celebre (também) o fracasso

É muito simples de entender: a vida é feita de momentos bons e outros maus. Se não queremos perder os bons, então também não podemos evitar os maus. Há que aceitar a forma como a vida se desenrola: aproveitar ao máximo as coisas boas e atravessar com paciência as más pois depressa elas farão parte do passado.

Esta é uma regra que não foge muito ao conselho que o macaco Rafiki dá a Simba quando o rei se sente desamparado, sem o apoio do pai. Quando o sábio animal bate na cabeça do leão, Simba pergunta o motivo daquele comportamento. E o macaco responde: “Não interessa, está no passado”. E apesar de poder doer “podes fugir dele… ou aprender com ele”.


Há mais de Psicologia Positiva no Rei Leão do que podemos julgar à primeira vista. Como a máxima de todo o filme de animação: Aproveita o que a vida dá. Ou, Hakuna Matata!

Olhe que nada é dado

Às vezes realizamos sonhos, outras vezes apenas devemos celebrar o facto de continuarmos vivos. Mas todos esses eventos contribuem para o modo como evoluímos. “Temos de perder essa mania de achar que as coisas vêm dadas”, diz o psicólogo ao El País.

Faça desporto

Não é preciso estar ao nível de um atleta de alta competição. Basta mexer o corpo para se sentir mais desperto e ativo. E há um motivo químico que justifica este fenómeno: quando praticamos desporto, o cérebro produz mais endorfina, que fica na circulação e nos oferece uma sensação de bem-estar generalizado. Essa hormona confere-nos prazer e alivia a dor. E bastam trinta minutos de um passeio a passo rápido para se ser mais feliz.

Simplifique

Vamos lá separar o trigo do joio, que é como quem diz o essencial do supérfluo. Para quê perder tempo – e paciência – com o acessório quando nos podemos concentrar no que realmente interessa? Tal Ben-Shahar é muito claro quanto a esta questão: “Quem muito abraça, pouco aperta”. De nada serve atrapalhar a sua vida com incontáveis tarefas? Concentre-se no que é importante. Simplifique.

Aprenda a meditar

Tudo passa por encaminhar os seus pensamentos para o lado positivo da vida. Não se engane: a capacidade de compreender o que nos vai na mente não chega para nos garantir o sucesso. Mas ao menos mergulhamos na paz interior, o que ajuda a ultrapassar melhor os momentos de crise.

Seja resiliente

O que determina o nível de felicidade que vivemos aquilo em que ancoramos a responsabilidade pelo nosso êxito ou fracasso, um ponto a que os cientistas chamam de locus de controlo. A diferença entre o otimismo e o pessimismo é fácil de adivinhar: as pessoas otimistas atribuem os eventos positivos a si mesmos e os maus às outras pessoas. Os pessimistas fazem precisamente o contrário.

Nem uma situação nem outra contribuem para a aprendizagem com a experiência. Isso exige resiliência. No mundo das ciências exatas, a resiliência é a capacidade que os corpos têm de retomar à forma original após serem submetidos a uma força. Na psicologia, a resiliência exprime a capacidade que as pessoas têm de atravessar situações adversas mantendo a saúde mental.

Fonte: Observador

Ellie Goulding - Love Me Like You Do (Official Video)

Banda Sonora do filme 50 Sombras de Grey

Divertida Mente Trailer Oficial Dublado

Vale a pena ler 💫

Divertida Mente – uma análise especializada
Por Octavio Caruso

(Após três decepções, a Pixar retorna em grande estilo ao nível de brilhantismo que consagrou o estúdio, com uma produção minimalista em escala, porém, épica em sua essência psicológica. Ao focar a trama na infância da menina, o inteligente roteiro possibilita a exploração de um cenário turbulento, uma época da vida em que as emoções estão desequilibradas. O filme já teria mérito só pela coragem de abordar esse período sem romantismo poético, algo usual no gênero, evidenciando o quão brutal pode ser essa complicada transição para a adolescência).

- A menina Riley (Kaitlyn Dias), de onze anos, com suas roupas coloridas, um arco-íris de sonhos projetados nos pais, percebe seu mundo desmoronar ao descobrir que aquelas figuras simbólicas de bondade e justiça haviam sido as responsáveis pela maior injustiça e maldade, o deslocamento para outro ambiente, uma nova casa, em tons de cinza, longe dos amigos e de seu amado esporte. Quando a mãe prende o cabelo, atitude que representa o resgate da diversão, o pai interrompe para atender ao telefone, a negação da pureza, o abraço no capitalismo, a ambição por ascender no emprego, o gradativo afastamento da família. O momento, comum em nossa existência, onde os pais passam a deixar a responsabilidade da criação dos filhos para a televisão, babás, o elemento externo. A menina não compreende nada disso, ela apenas sente falta, sofre em silêncio.

A mente, representada pelos agentes de cada sentimento, começa a entender que a felicidade, as esferas douradas, vão minguando. E quando a Alegria (Amy Poehler) e a Tristeza (Phyllis Smith), por um acidente, são impedidas de agir, resta a terrível apatia. As cenas agitadas, recurso imediatista necessário, mantêm os pequenos acordados, mas, por sorte, o roteiro se mostra mais interessado no atemporal, resultando em tiradas geniais, como a inserção do amigo imaginário, que aparece exatamente depois da ilha da amizade ser destruída. Aquela figura imaginativa que aparece, como desesperada tentativa de solução, quando o mundo real se torna opressivo demais.

São tantas ideias interessantes, audaciosamente complexas, considerando a faixa etária do público-alvo, que irei exemplificar, em resumo, aquelas que mais me impressionaram. Bing Bong (Richard Kind), um amálgama visual de todos os bichos que ela amava, expressa tristeza chorando balinhas. O doce, normalmente utilizado pelos pais como forma de cessar o choro de uma criança; o abstrato como atalho para o trem do pensamento; o universo dos sonhos, o terreno das aspirações, sendo representado por atores em sets de filmagem, o mundo do cinema; o triste, porém, necessário sacrifício do amigo imaginário, para que ocorra o amadurecimento, simbolizado pelo equilíbrio das emoções. Alguns dos muitos detalhes que enriquecem as camadas de interpretação em revisões.

A mensagem mais bonita, aquela que ficará na memória semanas após a sessão, fala diretamente a um dos problemas mais sérios na sociedade moderna, ocasionado pela imaturidade emocional: a incapacidade de lidar com os altos e baixos da vida. A obsessão equivocada pela imagem vencedora, uma falsa felicidade meticulosamente trabalhada para impressionar outrem nas redes sociais, mascarando a natureza humana com um verniz frágil. E essa recusa em lidar com a imprevisibilidade das ondas desse oceano acaba ocasionando o extremo oposto, a mais profunda depressão. A dor, a derrota, tem papel fundamental, uma função importante, como na cena em que a Tristeza resolve um problema apenas por ter escutado o desabafo melancólico do amigo imaginário. A Alegria, por si só, não consegue se colocar na pele de quem sofre, ela foge, vira a cara. A maturidade emocional só é alcançada quando a pessoa aprende a equilibrar esses impulsos naturais.