Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

vezes

Atualmente temos 3 coleções para "vezes"

Descubra os 7 posts relacionados com "vezes"

Olhos distantes e altos veem ruas, luzes, pessoas e obsessões, a alma de uma criança que vaga por entre tanta pressa e abstinência; meus olhos sentem, meus ouvidos veem e nada é normal. Quem sou eu? O que estou fazendo aqui agora? E depois? Meus olhos sentem um mar de céu, luzes estreladas e o amor, ah o amor, nunca o esqueço, ele esta preso e me sufoca de tanto amar. Ainda vejo do alto o barulho do nada, das mentes que em nada pensam e nada fazem, e vejo o silêncio de pessoas que simplesmente só ouvem, pouco falam e enchem a mente de tudo que os outros soltam, a sabedoria que deveriam segurar mas nem se dão conta. Que mundo é este? Você já parou para pensar no que é um abraço? Um abraço, um tanto repugnante para uns, e a necessidade de outros. Eu amo um abraço sincero, a amizade contagia quem ama , quem ama é amigo, e quem é amigo por vezes abraça, por vezes machuca, machuca por vezes para cuidar. Enfim, da janela vejo quem tanto pode e pouco faz, e quem pouco pode e tanto faz, a habilidade aprendida de quem passa na pressa da vida e não vive, e morrem como se nunca tivessem vivido, pois não levam consigo o que tanto cultivam.

__Marília Duarte - Janela

“Só eu sei que foi melhor assim,
Às vezes é mais saudável chegar ao fim.”

“As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal.” — Querido John

"As vezes me pergunto se tudo acabou por conta do meu jeito meio amargo, ou por você não ter a quantidade certa de açúcar que eu precisava." — Desselb

"Às vezes ficar junto dói mais que uma separação."

Tenha pensamento positivo. Repita mentalmente, várias vezes, o seu maior desejo. Energias positivas atraem coisas positivas. Sorria. Dê bom dia, boa tarde, boa noite. Faça o bem. Respire fundo e se livre desse traumas, dessas mágoas. Coloque o seu foco sobre os seus sonhos. Mentalize só coisas boas. Faça isso a partir de agora.

Ótimo exercício!

“Mas as vezes, não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.”