Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

tumblr

Atualmente temos 13 coleções para "tumblr"

Descubra os 17 posts relacionados com "tumblr"

Quero que você saiba que sempre será parte de mim

“Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir.”

Por um lado eu te amo tanto  que chega a doer

“Por um lado eu te amo tanto, que chega a doer. Já por outro, te odeio a ponto de me sufocar. E dos dois lados, você me mata aos poucos.”

Andei pensando no quanto somos frágeis

“Andei pensando no quanto somos frágeis. Uma simples gripe nos torna fracos. Uma palavra mal empregada nos abate. Um abraço não dado nos faz sofrer. Um sentimento não vivido faz a gente perder a esperança.”

“Dá vontade de desistir, mas a gente nunca desiste. Dá vontade de sumir, mas a gente nunca some. Dá vontade de jogar tudo pro alto e ser feliz, mas a gente nunca joga.”

“Eu contei os malditos minutos dos nossos dias esperando você depender de mim, precisar de mim, sentir minha falta. Eu contava cada merda de segundo apenas esperando você rir de qualquer coisa idiota que eu dizia. E eu fazia isso com grande frequência, porque era o riso mais lindo que eu já vi. Eu esperei o tempo todo você reparar e se importar comigo do mesmo jeito que acontecia pra mim com você. Parece que você também esperou. Me esperou desabar, pra se importar. Me esperou te deixar, parar de te importunar pra sentir minha falta. Esperou eu me encantar por alguém pra se sentir feliz por falar comigo. Mas que porra. Esperamos em tempos errados. Eu sinto tanto, mas tanto sua falta que me consome. Mas não vou mais esperar. Não posso mais. Sinto sua falta, meu pingo de chuva. Minha neblina. Minha brisa.”

Medo

Medo.
Nós sempre vamos errar, as pessoas são erradas! O erro nos faz arcar com as consequências e ter o medo. 
Já sentiram medo? Não aquele medo pequeno, o medo médio. Como explicar esse medo? Um sentimento suave que te faz ficar preocupada ao mesmo tempo tranquila pelo fato de que as coisas poderiam ter sido piores. 
É complicado essa coisa de viver, de ser humano, e também de errar. 
- T.P

De vez em quando eu sinto que minha vida é um filme dos três patetas  em que...

“De vez em quando eu sinto que minha vida é um filme dos três patetas, em que eu sozinha faço os três patetas.”
— Clarice Falcão

Quem nao te procura na segunda não te merece na sexta

Quem nao te procura na segunda,não te merece na sexta.

Perde esse medo e vem correndo me chamar de amor

Perde esse medo e vem correndo me chamar de amor.

Que vire tradição acordar todos os dias com o coração leve, sorriso nos lábios e vontade de espalhar coisa boa por ai.. 🍃

“Eu não me imaginava vivendo sem você, mas olha… Como eu era exagerado.”
-Engelberg.