Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

minha

Atualmente temos 17 coleções para "minha"

Descubra os 11 posts relacionados com "minha"

"Não importa se seja hoje , ou se seja daqui um ano , um dia você vai ser minha "

Toda!
Minha vida
Eu te procurei
Hoje sou feliz
Com você que é tudo
O que sonhei...

“Mas eu não tenho nada contra o amor, é ele que não vai com a minha cara.”

— Soulstripper.

"Sou grato por todas as coisas boas em minha vida".

"Sou grato pela minha vida. Não terei últimas palavras a dizer. Recebi muito. Fui muito amado. Tive muitos amigos. Plantei árvores, fiz jardins. Contruí fontes, escrevi livros. Tive filhos, viajei, experimentei a beleza, lutei pelos meus sonhos. Que mais pode um homem desejar? Procurei fazer aquilo que meu coração pedia."

"Eu queria que quando de minha parte já não houvesse mais nada, você me desse algo de esperança, algo que só as lembranças boas poderiam me ascender, queria que me desse algo de delicado e bonito, e aquela gana que tínhamos, aquela fé um no outro, para que eu desejasse tudo de novo e ainda mais. Para que eu me apaixonasse por você como na primeira vez, queria que me desse o amor que a gente fez só de se olhar."

“Sei que a tua boca já beijou a outra que não a minha. Sei que já amou a outros quando não me conhecia. Mesmo assim, teu carinho me tomou o peito, e hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito.”
―Los Hermanos

"Senti que o tempo é apenas um fio. Nesse fio vão sendo enfiadas todas as experiências de beleza e de amor por que passamos. Aquilo que a memória amou fica eterno. Um pôr do sol, uma carta que recebemos de um amigo, os campos de capim-gordura brilhando ao sol nascente, o cheiro do jasmim, um único olhar de uma pessoa amada, a sopa borbulhante sobre o fogão de lenha, as árvores do outono, o banho da cachoeira, mãos que seguram, o abraço do filho: houve muitos momentos de tanta beleza em minha vida que eu disse: ‘Valeu a pena eu haver vivido toda a minha vida só para poder ter vivido esse momento. Há momentos efêmeros que justificam toda uma vida’."

Rubem Alves

Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina, mas sou minha, só minha e não de quem quiser.

Dia Internacional da Mulher

Não quero que o amor desbote
só porque te amar foi uma má sorte
que ao menos, minha força brote
agora em diante, por onde eu flor.