Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

mesmo

Atualmente temos 2 coleções para "mesmo"

Descubra os 19 posts relacionados com "mesmo"

Mesmo que tudo pareça improvável, não desista... Faça!
(Rebeca Muniz)

“Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono.Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.”

“Mesmo assim, minha autoestima oscilou, sou daqueles que, se você não fizer 36 polichinelos na minha frente, com uma placa “eu gosto de você” pendurada balançando no pescoço, jamais terei certeza. Já me enganei tantas vezes.”

— Gabito Nunes

“Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia.”

"Ando estranhamente bem, acho que não é felicidade. É esperança mesmo".
Vanessa Leonardi

E, às vezes, a vida é assim mesmo: sem cor, sem som, sem graça. Quando isso acontecer, dependendo do momento, faz o seguinte: SORRIA PRA ELA.

“Dei a você uma atenção maior do que você dava à televisão, ouvia cada reclamação, cada problema e cada história, sempre pensando em uma forma de te colocar um passo a frente deles. Cuidei de você de um jeito meu, um jeito único, mostrei à você todos os sonhos que cabiam em mim e todos os medos que me assombravam. Ouvia todas as músicas que me mandava e ainda fazia um comentário pra cada uma. Aguentei todos os tipos de crises e segurei a onda todas as vezes que a gente brigava. Eu caminhei ao seu lado mesmo quando você não notava, ou fingia não notar. Passei a certeza de que estaria ali o tempo que fosse, e ainda estou. Eu poderia ter te prometido tudo isso, mas prometer é coisa de gente insegura. Eu apenas fui lá, e fiz. Por você. E faria quantas vezes fosse preciso.”

“Mesmo que eu perca a viagem, arrisco comprar a passagem”

"mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira."

"E se você tem a capacidade de amar
ame primeiro a si mesmo..."

"Amor,
mesmo em atraso
ainda está dentro do prazo."

"O tempo passa, as pessoas mudam, há novos caminhos pela frente, novas amizades a ser vivida, mais nunca podemos esquecer a nossa verdadeira essência, dar amor e receber o mesmo" -Giovanna Nardelli