Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

graca

Atualmente temos 3 coleções para "graca"

Descubra os 7 posts relacionados com "graca"

Peçamos a Deus que nos conceda a graça de ver um mundo onde mais ninguém tenha que morrer de fome.

Somos todos pecadores. Mas Deus nos cura com uma abundância de graça, misericórdia e ternura.

Asseguremos  portanto  a salvação de todo o corpo que formamos em Cristo Je...

" Asseguremos, portanto, a salvação de todo o corpo que formamos em Cristo Jesus, e cada um se submeta ao seu próximo conforme o dom da graça que lhe foi concedido.
O forte proteja o fraco e o fraco respeite o forte; o rico seja generoso para com o pobre e o pobre agradeça a Deus por ter dado alguém que o ajude na pobreza. O sábio manifeste sua sabedoria não por palavras, mas por boas obras; o humilde não dê testemunho de si mesmo, mas deixe que outro o faça. Quem é casto de corpo não se vanglorie, sabendo que é Deus quem lhe dá o dom da continência."

S. Clemente

E, às vezes, a vida é assim mesmo: sem cor, sem som, sem graça. Quando isso acontecer, dependendo do momento, faz o seguinte: SORRIA PRA ELA.

“Cora Coralina.
Não tenho o seu endereço, lanço estas palavras ao vento, na esperança de que ele as deposite em suas mãos. Admiro e amo você como alguém que vive em estado de graça com a poesia. Seu livro é um encanto, seu verso é água corrente, seu lirismo tem a força e a delicadeza das coisas naturais. Ah, você me dá saudades de Minas, tão irmã do teu Goiás! Dá alegria na gente saber que existe bem no coração do Brasil um ser chamado Cora Coralina.
Todo o carinho, toda a admiração do seu.”

__Carlos Drummond de Andrade, Rio de Janeiro, 14 de julho de 1979. [publicado "Villa Boa de Goy

"O amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse... Amor foge a dicionários e a regulamentos vários."

Carlos Drummond de Andrade

Bom dia!!

Bom dia!!
"Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida"
Um sábado cheio de sonhos e alegrias.