Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

escrever

Atualmente temos 2 coleções para "escrever"

Descubra os 6 posts relacionados com "escrever"

Fico imaginando e escrevendo sobre tudo o que aconteceu e de todas as vezes em que o que eu mais queria era parar tudo o que estava fazendo e estar com você.

Ela escrevia o tempo todo, do mesmo jeito que algumas pessoas mascavam chiclete ou mexiam no cabelo… acho que ela nem se dava conta.

-Dezesseis Luas

Escrever é fácil

“Escrever é fácil. Você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca ideias.”

“Me falta um pouco mais de você. Já faz tanto tempo e temo que a sua voz que imagino na minha cabeça, tenha sido inventada por mim por já ter esquecido a sua voz real. Hoje as ilusões e fantasias que alimento se misturaram com o pouco que vivemos e não sei mais ao certo o que aconteceu de fato e o que inventei. Ando precisando de inspiração pra escrever, pra viver, pra seguir em frente... a pilha que você carregou já tá nas ultimas. Se você não voltar, não sei como farei. Mas é provável que tudo continue e eu ande por ai com a pilha descarregada mesmo, afinal, tem tanta gente por ai que vive assim, não é? “

- Eu nunca gosto de nada, e gostei tanto de você.
- É?
- Droga.
- O quê?
- Eu falando de gostar.
- E daí?
- E daí que vai acontecer tudo de novo.
- O quê?
- Vou sentir demais, falar demais, escrever demais. E você vai embora.

Muita gente não gosta da segunda feira. Outros não gostam do domingo. Outros esperam ansiosos pela sexta feira. O dia em que eu tenho uma relação especial de ‘amor e ódio’ é a quinta feira, não me pergunte porquê, pois eu não saberia te explicar. Mas as quintas feiras me deixam meio estranha, um pouco mais melancolicamente feliz. É sempre na quinta feira que eu sinto mais prazer em sofrer, é sempre na quinta feira que eu me permito alguma loucura fora do normal, é sempre na quinta feira que sinto saudade de mim, que gosto e preciso ficar só, que tenho mais vontade de beber, que gosto de escrever. É sempre numa quinta feira que penso na vida e na morte. Se eu fosse me matar seria numa quinta feira.

Cecília Marazano