Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

dias

Atualmente temos 6 coleções para "dias"

Descubra os 13 posts relacionados com "dias"

Pedi pra mãe – me interna, to infeliz pra caralho. Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. Desde que ele fora embora, eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi, tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar. Porra eu preciso ser internada.

Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena

"Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena."

" Se você não desistiu ainda , é porque sabe que vale a pena "

"Sinceramente eu te desejo um amor.
Que cure.
Que alegre.
Que seja.
Também Que dure.
te desejo um casamento bonito.
Que compense.
Que valha.
Que marque.
Que seja.
Também te desejo uma família estável.
Que cresça.
Que some.
Que esteja.
Que seja.
E por último
também te desejo uma boa memória.
E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor.
E seria."

Sean Wilhelm

Que os dias felizes sejam mais longos.

“Ele me fez acreditar que tudo passa. Que nenhuma dor é para sempre. Que nenhuma alegria dura 365 dias. Que a gente vive numa gangorra. E que o ditado “um dia é da caça, o outro do caçador” é a coisa mais verdadeira que existe. Ele me deixou enciumada. É que todo mundo sabe quem ele é. Todo mundo já sentiu os efeitos que ele traz. Todo mundo já provou o seu sabor. E já se jogou em seus braços. Ele, o tempo.”
— Clarissa Corrêa.

“É preciso buscar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque ao momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.” ― Paulo Coelho

"Queria que você estivesse aqui agora, ao meu lado, para encher te de beijos e abraços, te fazer sorrir e te amar todos os dias, como se fosse a primeira vez."

"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar."

"Todo os dias alguém se tem o coração machucado. A diferença é o peso da responsabilidade de quem sente a dor e a vive, e aquele que a motivou e simplesmente esqueceu. Há quem suporte o primeiro caso, e existem aqueles que simplesmente se entregam ao machucado impedindo que a ferida se feche."

"A vida começa todos os dias."

- Érico Veríssimo

E em dias cinzentos
ela puxava as nuvens e abria o céu
com seu sorriso.
Porque por dentro,
ela é constante sol.