Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

culpa

Atualmente temos 3 coleções para "culpa"

Descubra os 10 posts relacionados com "culpa"

lembre-se  se algo der errado no trabalho  culpe o cara que não conversa com ...

lembre-se, se algo der errado no trabalho, culpe o cara que não conversa com ninguém!

Descontamos sempre em quem não tem culpa

Descontamos sempre em quem não tem culpa.

As vezes o orgulho é mais forte, eu sei. Mas não tenha medo de pedir perdão, e sem se importar se a pessoa irá aceitar ou não. Quando você pede perdão está se livrando de uma culpa, cabe a pessoa aceitar ou não. Continuar com a culpa ou se livrar dela.

Portanto  irmãos  todos nós devemos alegrar-nos neste santo dia

" Portanto, irmãos, todos nós devemos alegrar-nos neste santo dia. Ninguém se exclua desta alegria universal, apesar da consciência de seus pecados; ninguém se afaste das orações comuns, embora sinta o peso de suas culpas. Por mais pecador que seja, ninguém deve neste dia desesperar do perdão. Temos a nosso favor um valioso testemunho: se o ladrão arrependido alcançou o paraíso, por que não alcançaria o cristão a graça de ser perdoado?"

S. Máximo de Turim

Pare com o sentimento de culpa o melhor a fazer é fazer o diferencial

“Pare com o sentimento de culpa,o melhor a fazer é fazer o diferencial.”

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

Tudo aquilo que você prepara é baseado nas escolhas que você faz

Tudo aquilo que você prepara é baseado nas escolhas que você faz. Não são os seus pais, seus relacionamentos passados, seu trabalho, dinheiro, clima, um argumento ou sua idade que fazem a sua culpa. Você, só você é responsável por toda decisão e escolha que você faz.

“Acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do esquecimento é outra coisa, o medo de não ser capaz de dar a minha vida em troca de nada. Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior, precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe? E eu tenho medo de não ter nem uma vida nem uma morte que signifique alguma coisa.”
— A Culpa é das Estrelas

"Por tudo que há de mal no mundo, eu mereço o máximo do bom. Sem culpa."

"E mesmo que todos ao seu redor se tornem seres desonestos e capazes de pisotear, sem culpa, a cabeça alheia, não se sinta menor por ser o único ou um dos poucos a começar pelo final da fila e a não enriquecer, corruptamente, do dia para a noite."