Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

crianca

Atualmente temos 4 coleções para "crianca"

Descubra os 17 posts relacionados com "crianca"

Se você quer eu vou embora, mas também sei que não demora... Você é criança e vai chorar.

Se a criança não receber a devida atenção, em geral, quando adulta, tem dificuldade de amar seus semelhantes.

Não nasci pra cuidar de criança, nojenta quebrou meu ovo de páscoa, que raiva!

Esperei com paciência no SENHOR  e Ele se inclinou para mim  e ouviu o meu cl...

Esperei com paciência no SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

"O caração do homem é como uma criança por mais que tentes nunca o compreenderás"

Então é só isso que a criança significa para você  um caminho para o poder?”...

“Então é só isso que a criança significa para você, um caminho para o poder?”

...no fundo me sinto uma criança desprotegida. Tudo que eu preciso é de uma pessoa ao meu lado, que me dê carinho que cuide de mim, que me faça sentir o que eu nunca sentir.

Só quero te lembrar que o tempo passa e que  de facto  passou

"Só quero te lembrar que o tempo passa e que, de facto, passou
e que, também, a criança que eu era, de facto, cresceu." Vilgo

Resquícios

Resquícios...

Os sonhos são muitos e a vontade de realizá-los maior ainda... Cada abraço uma lembrança do tempo que passou, de como cada coisa, cada detalhe, cada palavra ficou aqui guardado, sem esquecimentos, e até causa saudade lembrar do que passou, as dúvidas que até hoje são presentes, a semelhança entre o passado e o presente não existe mais, estamos buscando o que? Pra que? Se foram só sonhos, se foram só ilusão, se o amor existe porque não gritar ao mundo, porque ainda se esconder quando queremos aparecer, porque não tens certeza de sentir, não tens certeza do que sente, o futuro é inesperado mas sonhar é de graça, e posso continuar sonhando em ter aquilo que quero, peço forças para superar cada obstáculo, sabedoria para saber lhe dar em cada situação, calar mais em vez de falar, amar mais em vez de esperar receber amor, porque a vida nem sempre é como queremos, mas a certeza de que pode mudar a cada dia mora onde ninguém vê, onde somente você sente, então vou seguindo, sentindo, esperando até quando aguentar, enquanto o meu futuro não chega, fico aqui no presente lutando e esperando pela sua certeza, não tenho pressa, mas também não vou esperar eternamente, vou seguir te amando mesmo que não haja amor, vou esperar que algum dia eu tenha o que sonho e que o meu amor seja visto com verdadeiro valor... O amor tudo espera, tudo sonha, tudo alcança, mas é preciso ir alimentando cada desilusão com esperança... Vou esperar aqui mesmo que não tenha sucesso, eu sou sonhadora, e meu amor é Verdadeiro e inocente assim como o de uma criança...

By... Giovana R Pereira

“Se ser criança fosse bom, não desejaríamos crescer logo. Se ser adolescente fosse bom, não esperaríamos tanto pra ser maior de idade. Se ser adulto fosse bom, não iríamos querer tanto voltar no tempo. Não é questão de idade, nem de tempo. Não é a fase que é ruim, é a vida.”

Uma definição não encontrada no dicionário: ‘Não ir embora’: Ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças”.

“Se você tiver que chorar, chore como as crianças. Você já foi criança um dia, e uma das primeiras coisas que aprendeu em sua vida foi chorar; porque faz parte da vida. Jamais esqueça que você é livre, e que demonstrar emoções não é vergonha.”