Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

coisas

Atualmente temos 24 coleções para "coisas"

Descubra os 19 posts relacionados com "coisas"

Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perda de espaço, tempo, paciência e sentimento.

As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim

“As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.”

Coleccione momentos  não coisas

Coleccione momentos, não coisas.

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram  e sim na intensidade ...

O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, e sim na intensidade com que acontecem.

Ultimamente não estou esperando coisas boas nem ruins  de nada e de ninguém  ...

Ultimamente não estou esperando coisas boas nem ruins, de nada e de ninguém, deixo que o vento traga tudo de bom!

As vezes sinto falta das pessoas que eu não me despedi  das coisas que se for...

As vezes sinto falta das pessoas que eu não me despedi, das coisas que se foram e certamente não voltarão mais.

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você  troque o ...

Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, troque o roteiro, você só descobre novos caminhos quando muda a direção.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

Aos poucos eu percebi. Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.

— Mario Quintana.

“E haverá um dia em que esta dor será apenas uma lembrança do seu passado. Que todas as grandes coisas que você tem vontade de fazer serão possíveis. Não desanime. É difícil, e eu sei. Andar em uma corda bamba e ter uma plateia torcendo contra não é fácil, mas é possível. Cada lágrima caída de hoje fará parte da força que tu terás amanhã. A cada novo dia, uma nova esperança surge. As coisas irão mudar. E para melhor.”

"Coisas que dão sentido a vida: Colo que acolhe... Braço que envolve... Palavra que conforta... Silêncio que respeita... Alegria que contagia... Lágrima que corre... Olhar que acaricia... Desejo que sacia... Amor que promove... Que a vida seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar."

“Deixaria todas as coisas por amor. Como não posso, deixo amor em todas as coisas.”