Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

alma

Atualmente temos 10 coleções para "alma"

Descubra os 88 posts relacionados com "alma"

"Eu não consigo ver aonde eu vou chegar Sinto que estou mais velho Preciso caminhar As noites são mais longas Os dias são mais curtos Eu vou entregar minha alma E transformar meu mundo."

Quando falamos em Alma devemos pensar automaticamente em Sentimentos. Não há como desatrelar as duas coisas. É o que está em nossa essência.

A calma nos invade a alma

A calma nos invade a alma.

João ferreira

Um ferimento na alma é dolorido  e a cicatrização  é lenta e demorada

Um ferimento na alma é dolorido, e a cicatrização é lenta e demorada.

João Ferreira

❀ Fuck You ❀
Você realmente curte viver uma vida
Tão cheia de ódio?
Porque há um buraco onde sua alma deveria estar
Você está perdendo o controle
E é realmente nojento

Ai da alma se lhe falta Cristo  cultivando-a com diligência  para que possa ...

"Ai da alma se lhe falta Cristo, cultivando-a com diligência, para que possa germinar os bons frutos do Espírito! Deserta, coberta de espinhos e de abrolhos, terminará por encontrar, em vez de frutos, a queimada. Ai da alma, se seu Senhor, o Cristo, nela não habitar! Abandonada, encher-se-á com o mau cheiro das paixões, virará moradia dos vícios".

São Macário

Eis o que  Cristo deseja de ti  eis por que te escolheu

"Eis o que Cristo deseja de ti, eis por que te escolheu. Ele entra, já que a porta está aberta; não pode faltar, pois prometeu que viria. Abraça aquele que procuravas; aproxima-te dele e serás iluminada; segura-o, roga-lhe que não parta logo, suplica-lhe que não se afaste. Porque o Verbo de Deus corre, não se deixa deter pelo tédio ou por negligência. Que tua alma vá encontrá-lo em sua palavra; segue atentamente a doutrina celeste, porque ele passa depressa.

S. Ambrósio

A cada um é dada a manifestação do Espírito em vista do bem comum (ICor 12 5...

"A cada um é dada a manifestação do Espírito em vista do bem comum (ICor 12,5). Branda e suave é a sua aproximação; benigna e agradá­vel é a sua presença; levíssimo é o seu jugo! A sua chegada é precedida por esplêndidos raios de luz e ciência. Ele vem com o amor entranhado de um irmão mais velho: vem para salvar, curar, ensinar, aconselhar, fortalecer, consolar, ilu­minar a alma de quem o recebe, e, depois, por meio desse, a alma dos outros".

S. Cirilo de Jerusalém

Uma alma aflita pode matar mais rápido do que um germe

"Uma alma aflita pode matar mais rápido do que um germe."