Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

algo

Atualmente temos 2 coleções para "algo"

Descubra os 7 posts relacionados com "algo"

Não existe algo que seja uma má ideia só ideias incríveis mal executadas

"Não existe algo que seja uma má ideia,só ideias incríveis mal executadas"

“É inútil esperar por algo que você sabe que não vai acontecer.”
— The Walking Dead

"Nada de bom vem do amor. O que vem do amor é sempre algo melhor."

"Mesmo que a gente diga umas besteiras-adagas, feitas pra machucar e arranhar a pele do outro, eu te juro que não iria embora. A gente daria meia-volta quando chegasse ao térreo ou pararia o carro na entrada da garagem esperando o outro gritar pra ficar (e mesmo sem grito voltaria pedindo desculpas). Mesmo que algo parecesse acabar e cavar um buraco entre a gente repelindo cada um prum lado, fazendo com que você não quisesse mais ouvir minha voz ou dormir comigo, tirando a graça das minhas piadas e trazendo bolsas pros meus olhos, eu ficaria. Mesmo que a gente trabalhe até tarde, esqueça a comida dos gatos, deixe a torneira ligada e inunde o nosso andar inteiro, mesmo que tudo pareça dar errado e a gente chegue num ponto em que não se suporte mais, eu vou lembrar do exato momento em que pus os olhos em você.

Mesmo com a falta, com os berros, as crises, a TPM, seus pais, minhas tias, meus amigos idiotas, suas amigas idiotas, a TV fora do ar, a Velox que não pega tem 40 dias, a falta de atenção ou o prato na pia, as nossas manias irritantes e as escovas de dentes trocadas, mesmo que falte papel higiênico no banheiro e todas essas coisas que dão vontade de desistir da gente, eu não poderia.

E mesmo que você me expulsasse, me pusesse pra fora de mala, cuia e sem cobertor, eu te beijaria e voltaria pra dormir do seu lado, apagar a luz e te buscar no tato, desse meu modo nada romântico, ultrapassado e agrodoce de dizer que eu ainda vou te amar – mesmo com tudo isso – amanhã de manhã."

"Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor."

"Antes de dormir, prometa algo a você mesmo: nunca deixar de acreditar que um novo dia nascerá. E que a cada fim, haja sempre a esperança de um recomeço."

"Nunca desista de algo que você não pode passar um dia sem pensar. "