Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

agora

Atualmente temos 5 coleções para "agora"

Descubra os 6 posts relacionados com "agora"

Que vontade de ligar pra ele(a) agora

Que vontade de ligar pra ele(a) agora.

Sabe quando registra as despesas do mês corrente para cortar despesas desnecessárias no próximo mês? Pois é! Observe os pensamentos que surgem do nada e de forma involuntária tomam a atenção daquilo em que verdadeiramente quer estar consciente. Esvazie a importância destes pensamentos involuntários, como deixa de dar importância a um gasto supérfluo, afim de deixar de faze-lo, enquanto se torna consciente do momento presente e em que realmente quer focar a atenção, em função de sua força de vontade. O estado de presença é a aceitação do momento presente, deixando fluir os pensamentos que desviam a nossa atenção do agora, sem resistência. Não é preciso estar parado ou em silêncio, afinal o silêncio necessário é o do barulho da mente, em função da compulsão aos pensamentos que desviam nossa atenção ao momento presente, assim como, a economia necessária é o resultado do corte do excesso de despesas supérfluas que nos permite viver melhor o agora. (Reflexões)

O melhor momento para se aproveitar é o agora  pois é o que vai durar pra sem...

O melhor momento para se aproveitar é o agora, pois é o que vai durar pra sempre.

“Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Fico aqui sonhando acordada, juntando, o antes, o agora e o depois.”
— Caetano Veloso.

(...) e agora queria recuperar o tempo perdido, palavras estas insensatas, entre as que mais o forem, expressão absurda com a qual supomos enganar a dura realidade de que nenhum tempo perdido é recuperável, como se acreditássemos, ao contrário dessa verdade, que o tempo que críamos para sempre perdido teria, afinal, resolvido ficar parado lá atrás, esperando com a paciência de quem dispõe o tempo todo, que déssemos pela falta dele.

Não quero que o amor desbote
só porque te amar foi uma má sorte
que ao menos, minha força brote
agora em diante, por onde eu flor.