Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

acaso

Atualmente temos 1 coleções para "acaso"

Descubra os 7 posts relacionados com "acaso"

Mudei Muito Nos Últimos Anos  Mais Até Do Que Já Consigo Notar  Mas Ainda Não...

Mudei Muito Nos Últimos Anos, Mais Até Do Que Já Consigo Notar, Mas Ainda Não Passei A Acreditar Em Acaso.

" E foi querendo não querer , que sem querer eu quis "

Um Acaso Para Sempre

Um Acaso Para Sempre

Há quem acredite em destino... Há também quem acredite em acaso... Eu me nego a não acreditar... Não vivo consequentemente esperando que o destino me surpreenda... Mas não deixo de ter esperança que posso dar de cara com o acaso... Talvez eu pense como os antigos... Acredito em amor... Por sintonia, uma conexão inexplicável, que você sente o que o outro sente... Como se os corações batessem na mesma velocidade, e quando se aproximam eles vão parando, parando, até que falte o ar... Eu ainda acredito que as pessoas possam sentir a dor de uma saudade... Com aquele aperto no peito, carregado com choro e o medo de perder... Eu ainda acredito que alguns casamentos tem como base o verdadeiro amor... Sem que o alicerce sejam os filhos... Eu ainda acredito que o amor tudo pode, eu ainda acredito que o coração não pode ser dividido, que só há um lugar que possa ser carregado o amor, sem que haja várias pessoas compartilhando desse mesmo sentimento, a não ser que seja amor materno... Eu ainda acredito que uma música possa traduzir tudo o que um coração sente e carregar em cada cifra uma lembrança jamais esquecida... Eu ainda acredito que um telefonema de alguém te dizendo que você é importante, possa mudar o seu dia... Eu não acredito em amor a primeira vista... Mas acredito naquilo que é vivido, por menor que tenham sido os segundos, eu acredito que a intensidade dos momentos possa mudar completamente a trajetória de dois corações... Eu acredito que você só passa pelo que deve passar e o que o seu coração pedir nada irá destruir... Que o seu objetivo depois que acordar e levantar da cama serão sempre os mesmos, diariamente... Mas que suas escolhas porém podem mudar o caminho que você vai seguir... E não basta acreditar... Tem que se incendiar pelos sinais... Tem que contagiar sua alma com o que resta dentro de você... Seja qual for a dor... Transfira tudo pra bem longe... Queira perto o que te faz feliz... Pois o que faz seu coração bater são as emoções... E se elas não existirem você poderá viver... Mas não haverá mais nada... Sem amor ninguém sobrevive... Sem emoção tudo para... Até você...

By Giovana Pereira

"Sei que não é o acaso que nos une, nem a coincidência que me colocou no teu caminho. Sei que existe um propósito maior para tudo isso que vivemos por aqui. Sei que quando tua mão encostou na minha foi como se eu tivesse retornado para um lugar querido. Sei que quando meus olhos enxergaram o brilho dos teus a minha boca disse um silencioso sim."

"Há pessoas que surgem em nossas vidas de repente, num mero acaso, num momento inusitado, num local inesperado, e na mesma velocidade em que aparecem, nos conquistam, suprindo expectativas que nem existiam. É como se o sol voltasse a brilhar depois de dias e dias nublados. É como se um jardim seco e sem vida tornasse a florescer repentinamente. Essas são pessoas que não têm relação alguma com o acaso, que não são nem um pouco inusitadas e muito menos inesperadas, pelo contrário, são essas as pessoas que nós sempre havíamos esperado e desejado. E quando elas surgem, esse é um momento único, um momento de vibrar, de se alegrar e comemorar, pois na verdade ninguém surgiu de repente na vida de alguém, simplesmente pessoas especiais se encontraram!"

"...Por que acreditar no amor quando tudo é dor e decepção? Porque, quando menos se espera, alguém aparece. E eu não estou dizendo de um simples alguém, mas “O alguém". E então você percebe que uma risada pode se tornar viciante. Então você sente uma sensação gostosa quando suas peles se tocam por acaso, sente um aperto no peito. E então você sente, pela primeira vez, que é possível amar alguém que vai lhe amar com a mesma intensidade do seu amor. E você descobre que a felicidade tem a cor, cheiro e gosto dessa pessoa..."

Vida...
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Poque cada pessoa é única para nós, e nenhuma substitui a outra...
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos e deixam um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito, mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida... A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro por acaso!