Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

abundancia

Atualmente temos 1 coleções para "abundancia"

Descubra os 3 posts relacionados com "abundancia"

Para solucionar problemas  duas questões devem ser respondidas

"Para solucionar problemas, duas questões devem ser respondidas: Quem sou eu? Quem está no comando? Entender a natureza do Cosmos começa com o insight de Sócrates: 'Conheça-te a ti mesmo'".
Dr. Ihaleakala Hew Len, no artigo "Quem está no comando?"

FONTE: Die Brücke zur freiheit e. V

(Mensagens dos Mestres da Luz - recebidas através de Senta Ramin)
16.11.88

A parte externa e visível do ser humano e seus desejos e idéias, com seus impulsos e seu temperamento somente representam uma pequena parcela daquilo que constitue o verdadeiro ser.

O eu Superior e as puras forças que a emanação de vida acumula no decorrer de suas vidas ainda são invisíveis para os olhos terrenos.

Mas, justamente este lado do ser humano que ainda é tão pouco compreendido é aquilo que interfere nas ações humanas quando isto é permitido. O ser externo é muitas vezes tão forte que as forças superiores não o podem penetrar. Preparar-lhes o caminho deveria ser a preocupação de um aluno da Luz.

O corpo do pensamento no homem está tão preenchido do cotidiano e com as ocorrências negativas que os prenúncios da Nova Era, com as puras e elevadas forças da Luz, não encontram penetração.

Depende de vós, meus alunos, tornar-vos receptivos.

Quando tiverdes pensamentos claros e puros, quando vossos sentimentos forem plenos de Amor e Harmonia, quando estiverdes emitindo Paz, então todo bem poderá penetrar em vosso mundo.

A abundância de tudo aquilo que o mundo da Luz prepara para a humanidade está à vossa disposição – deixai-a entrar, preparai o caminho! Limpai de vossa consciência as sombras do vosso cotidiano, elevai-vos às esferas da Luz que sempre vos envolvem.

Vede como agora a Purificadora Luz se encontra em toda parte, perpassando também o vosso mundo inferior e, numa vibração mais elevada, perpassando-vos, depois de vos ter purificado.

Tudo o que precisais em vossas vidas está contido nela, que vos provê justamente daquilo que é mais importante para a vossa corrente de vida. O Plano Divino prevê tudo para vossa vida.

Abri espaço para a Luz, deixai-a penetrar em vosso mundo, livrando-vos de acumulações e sombras que vieram de outras vidas e que trouxestes convosco.

Então a tocha de Luz poderá jorrar em rica abundância, abençoando vossa vida.

"Quando se imagina vivendo em abundância, você está poderosa e conscientemente determinando sua vida pela lei da atração."