Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

Notas de Felipe Carlotto

11 contribuíram 132 estão participando

Ver mais posts

CarlottoFelipe

Publicado há 634 dias - 0 estrelas

Premiar
1

1. Seja uma pessoa determinada
Você quer algo? Conquiste! Não existe segredo para o sucesso, o jeito é arregaçar as mangas. Não arrume tantas desculpas, arrume soluções. Coloque seus objetivos em prática antes deles caírem no esquecimento.
2. Aprecie a solidão
Muita gente tem medo da solidão, sendo que ela é uma das coisas mais maravilhosas do mundo. Não preencha seus momentos de sossego com outras pessoas, aproveite sua própria companhia.
3. Não ignore seus instintos
Costumamos nos negligenciar quando o assunto é intuição. Não faça isso! Acredite no seu poder intuitivo e pense muito bem antes de se arriscar.
4. Mantenha boas amizades por perto
Não use a desculpa da falta de tempo para afastar seus verdadeiros amigos. É muito importante ter pessoas de confiança por perto. Reaproxime-se das pessoas queridas e se afaste daquelas que não te acrescentam nada de bom.
5. Dedique mais tempo ao que te faz feliz
Não adianta querer sem se mover. Deixe seu interesse mover o mundo. Dedique-se! A paixão é o combustível para a vida.
6. Reflita sobre tudo
O autoconhecimento é fundamental para a vida. Em todos os setores. Procure se conhecer melhor e conhecer melhor seus problemas, tudo pode ter diversas portas de entrada e de saída. Redirecione seus esforços através dessa análise. Se organize melhor.
7. Lute pelo que você deseja
Não desista das coisas que deseja pelas dificuldades encontradas no caminho. Use suas forças, abuse da ambição, ultrapasse todas barreiras. Você pode conquistar tudo. Basta querer! Essa batalha é sua, não desanime.
8. Mantenha o pensamento positivo
Você pode até não estar na melhor fase, mas com certeza isso foi consequência do que você atraiu. Deixe de lado os medos e traumas, mantenha o pensamento positivo e emane boas energias. Encare sua jornada como um desafio!
9. Cuide melhor da sua saúde
Não adianta estar pleno por dentro e um caco por fora. Não espere as doenças chegarem para dar valor ao que te mantém na jornada. Invista tempo e dinheiro na sua alimentação, na sua saúde e no seu bem-estar. Seu corpo precisa de você!
10. Pare de reclamar da vida
Reclamar de tudo, não ajuda em nada. Procure soluções, distraia-se um pouco do que te aflige. Com a cabeça cheia ninguém consegue resolver nada. Relaxe um pouco!
11. Observe sempre o lado bom
Focar nas coisas ruins é uma atitude normal do ser humano. Mas tudo pode ter um lado bom. Não pense no que perdeu, pense no que aprendeu. Encare a vida como um aprendizado e tudo ficará mais leve. Seu problema pode ter te livrado de algo muito pior. Pense nisso e comece a agradecer mais.
12. Celebre suas vitórias
Encare seus erros com outros olhos, comece a valorizar mais suas conquistas. A sensação de dever cumprido é essencial para o motivacional. Não tenha vergonha de celebrar quando se sair bem em alguma coisa. Você é merecedor de suas vitórias. Ninguém pode tirar seu mérito!

@felipe.carlotto.cb

Comentar
Crie sua coleção de placas