Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

Confissões e segredos de nós mul

1 contribuíram 6 estão participando

Ver mais posts

gerhardtsilvia

Publicado há 2042 dias - 0 estrelas

Premiar
Leitores amigos ando sem tempo para escrever no meu blog

Leitores amigos,ando sem tempo para escrever no meu blog.
Me aposentei no magistério,mas como sou elétrica,virei dona de uma loja de roupas e lingeries femininas.O comércio,não é fácil,pois te escraviza,estou viajando e trabalhando muito,mas estou gostando.
Se nós pararmos,acho que enferrujamos feito as máquinas e somatizamos várias doenças.
Hoje, domingo na maior correria para fazer tantas coisas,não feitas durante a semana por falta de tempo,começei a ler a coluna da Martha Medeiros(minha ídola(RSRS).
O assunto de hoje foi tão interessante que parei para escrever.
Como é difícil fazer escolhas nessa vida!!!!
Muito,muito,muito mesmo.
Como ela mesmo diz:-"Existem tantos caminhos,tantas portas,tantos atalhos,que fica muito difícil."
No tempo dos meus pais,talvez fosse mais fácil,pois não havia essa angústia generalizada em razão da quantidade de fatos que a liberação sexual nos ofertou.Você casava pensando ser para sempre,como o padre diz,"Até que a morte os separe". Coisa difícil......................................
Será que vivemos no mesmo lugar,ou comemos sempre as mesmas coisas ou gostamos sempre das mesmas coisas até que a morte nos leve?
Ainda acho o casamento essencial na formação de uma família.É muito bom ter filhos,netos, dentro de uma estrutura segura e com afeto.
Só que antigamente acredito que os casais com o passar dos anos,mesmo sem tanto amor,tesão ou paixão,se acomodavam,a mulher geralmente dependia do marido,e iam levando como amigos.
Mas alguém gosta de dormir todo dia na mesma cama com um amigo?
Hoje,com tantas informações,liberdade sexual e financeira,prazer,autonomia e principalmente oportunidades,a coisa mudou.
Apesar de sabermos que não existe,queremos uma vida perfeita.Um casamento com amor,sexo , tesão e paixão a vida toda. E isso é quase impossível.
Essa semana na minha loja entrou um homem de uns 47 anos que disse uma frase que chocou a mim e minhas vendedoras. Ele entrou para comprar um presente para uma prima,e brincamos com ele,falando que a esposa merecia um também.A resposta dele foi:- Moças,ela não precisa de nada , e nós mostramos as lingeries lindas.E ele:- não vou levar isso para ela,porque um casamento depois de 25 anos,a mulher vira um chuchu ou seja,não tem gosto de nada.Ele saiu quase correndo ou íamos dar uma surra nele(RS)
Hoje o prazer virou obrigatório,todos querem uma vida sexual plena,sempre.
O ideal seria amor e sexo andarem juntos,mas não é assim,não andam mais juntos infelizmente.
Não somos mais infelizes hoje no amor,só acho que estamos tontos com tantas possibilidades que nos atraem.O mais difícil? Focar o certo.Saber escolher qual caminho seguir.

ESCOLHAS???????????????

Comentar
Crie sua coleção de placas