Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

Rafael Cardoso

1 contribuíram 3 estão participando

Ver mais posts

RafaelCardoso

Publicado há 1144 dias - 0 estrelas

Premiar

Um amigo.

Amigos verdadeiros são para sempre, e mesmo quando estão longe, permanecem junto ao coração. Eu desejo um bom ano . E aquele amigo que está longe ou que já se foi um abraço e que vocês estejam num bom lugar .Saibam que mesmo distantes estarão sempre presentes no meu pensamento, e não vou esquecer nenhum . E que cada ano estejam ai para tudo e espero que despeçam o ano velho com alegria e recebam o novo com entusiasmo. E aquele amigo que rachar a gasolina, emprestar a prancha,
recomendar um disco, dar carona para festa,
passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra? Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.Um amigo não racha apenas a gasolina:
racha lembranças, crises de choro, experiências.
Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha.
Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco.
Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.
Um amigo não dá carona apenas para festa. Te leva para o mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o réveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo,
sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas.
Segura a mão, a ausência, segura um confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem.
Se tiver um, amém!

Do meu irmão : Daniel M. Cardoso

Comentar
Crie sua coleção de placas