Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

Notas de Felipe Carlotto

11 contribuíram 133 estão participando

Ver mais posts

CarlottoFelipe

Publicado há 725 dias - 2 estrelas

Premiar
Nós sempre fazemos planos  mas Deus tem os Seus próprios caminhos para nós

Nós sempre fazemos planos, mas Deus tem os Seus próprios caminhos para nós. Não é nenhum pecado planejar o futuro, o dia de amanhã ou até mesmo o próximo ano. Você só não pode se esquecer de que Deus pode mudar os seus planos pessoais a qualquer momento, pois ELE no controle de sua vida.
E mesmo quando as coisas ruins acontecem em nossas vidas, Deus pode usar essas situações para o nosso bem, se confiarmos nele. Porém, o bem que Deus nos promete não será totalmente realizado enquanto não tivermos fé. Podemos até olhar para algumas coisas em nossa vida e pensar: "Aquilo que aconteceu no passado foi ruim, mas hoje eu consigo enxergar algo de bom". No entanto, há outras coisas em que nunca veremos o lado bom (pelo menos não da forma como entendemos).
Por isso, precisamos acreditar que Deus nos ama e que se preocupa conosco, assim como um pai ama o seu filho. Nós enxergamos o agora, mas Deus enxerga a longo prazo. O que entendemos hoje como algo bom, pode ser prejudicial no futuro; e o que achamos ruim hoje, pode ser bom lá na frente, porque Deus sempre usa as situações para cumprir os Seus propósitos em nossas vidas.

@felipe.carlotto.cb

4 comentários

Comentar
Crie sua coleção de placas