Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar
Espaço destinado a pessoas que desejam conhecer e utilizar Terapia Corporal para Bem Viver.

Espaço Bem Viver

1 contribuíram 4 estão participando + Informações

Espaço destinado a pessoas que desejam conhecer e utilizar Terapia Corporal para Bem Viver.

participate Deixe de participar Participating
contribute Contribua

Espaço Bem Viver

anderson2408

Publicado há 1727 dias - 0 estrelas

Premiar
Insistir naquilo que já não dá mais é como calçar um sapato que já não nos ca...

Insistir naquilo que já não dá mais é como calçar um sapato que já não nos cabe mais. Machuca e sangra, porque quando a gente cresce o número muda. Ás vezes temos que esquecer o que queremos para começar a entender o que merecemos. Não podemos viver de aparências pois elas mudam, nunca viver de mentiras pois elas são descobertas e jamais viver pelos outros, é preciso viver por VOCÊ! Foco, Força e Fé!!! A minha vitória está próxima.

Comentar
Crie sua coleção de placas

anderson2408

Publicado há 1727 dias - 0 estrelas

Premiar
Bom Dia!!!

Bom Dia!!!

A maior vingança contra um inimigo é perdoá-lo. Quando o perdoamos, ele morre dentro de nós e deixa de nos perturbar.

Comentar

anderson2408

Publicado há 1727 dias - 0 estrelas

Premiar
Falamos com o mundo via internet  mas temos grandes dificuldades de falar con...

Falamos com o mundo via internet, mas temos grandes dificuldades de falar conosco mesmos. Dominamos tecnologia para viajar para os planetas, mas não existe tecnologia para conquistar os espaços onde nascem a timidez, a ansiedade, o medo e as frustrações. Cuide de você, do seu bem estar e a sua vida entrará em equilíbrio. Cuide-se, ame-se, invista no seu bem estar.

Comentar

anderson2408

Publicado há 1727 dias - 1 estrela

Premiar
Água - Beba água com estômago vazio

Água - Beba água com estômago vazio.

Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após levantar, na parte da manhã, pois as evidências científicas tem demonstrado estes valores.

Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.

Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:

Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vomitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:

1. Na parte da manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 x 160ml copos de água.
2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.
3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
6. O método de tratamento cura doenças e outros podem desfrutar de uma vida mais saudável.

A lista que se segue apresenta o número de dias que requer tratamento para curar / controle / reduzir as principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. TB - 90 dias ???
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento para apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diáriamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. É melhor, se continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma
rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.

Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água gelada para água quente, enquanto se come. Nada a perder,
tudo a ganhar ...!

Para quem gosta de beber água fria, esta secção aplica-se a eles.

É bom beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, porém, a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.

Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto danificada o intestino e, muito em breve, vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.

Nota muito grave - perigoso para o coração:

As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos se resumem a uma dor no braço esquerdo ou uma dor no peito. Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e sudorese intensa são sintomas muito comuns.

Pesquisas comprovam que 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem é não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo. Sejamos cuidadosos e estamos vigilantes. Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência ...

Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, enviá-la a pelo menos uma das pessoas que
* Ser um verdadeiro amigo é enviar/divulgar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos.

Esta é uma mensagem recebida por e-mail, onde não constava a fonte ou autor. Portanto, consulte sempre seu médico e nunca interrompa um tratamento. O acompanhamento médico é fundamental para o equilíbrio de sua saúde.

Nossa divulgação se prende ao fato de que a água é um elemento vital para o ser humano e certamente se utilizada da forma descrita no post e não surtir o resultado desejado, não causará danos à saude de quem utilizar o método.

Anderson Cristiano

Comentar

anderson2408

Publicado há 1727 dias - 0 estrelas

Premiar
Estudos quentíssimos mostram que a semente do linho é mesmo capaz de impedir ...

Estudos quentíssimos mostram que a semente do linho é mesmo capaz de impedir o
crescimento do câncer de mama. Mas existem macetes na hora do consumo que você
precisa conhecer para tirar o melhor proveito desse superalimento. Estão todos aqui!

REGINA PEREIRA

Comentar

anderson2408

Publicado há 1727 dias - 0 estrelas

Premiar
QUANDO UMA ETAPA CHEGA AO FIM

QUANDO UMA ETAPA CHEGA AO FIM...

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações?

Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....

Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado.

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco.

O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar.

As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...

Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem.

Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.

Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.

Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais.

Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".

Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!

Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.

Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.



Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.

Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..

E lembra-te :

“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão”

Fernando Pessoa

Comentar