Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

Tumblr da Vida

1 contribuíram 3 estão participando + Informações

participate Deixe de participar Participating
contribute Contribua

ShendriaHaigert

Publicado há 876 dias - 0 estrelas

Premiar
Passamos a vida inteira no labirinto  perdidos  pensando em como um dia conse...

Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplismente usamos o futuro para escapar do presente.
Quem é você, Alasca?

Comentar
Crie sua coleção de placas

ShendriaHaigert

Publicado há 876 dias - 0 estrelas

Premiar
Vou te pedir que fique

Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmos que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão. - CFA

Comentar

ShendriaHaigert

Publicado há 892 dias - 0 estrelas

Premiar
As vezes na vida a gente dá sorte de tropeçar em alguém especial

As vezes na vida a gente dá sorte de tropeçar em alguém especial. E quem sabe, nesses tropeços, encontramos alguém que vai tornar a nossa vida especial.★♡

Comentar

ShendriaHaigert

Publicado há 893 dias - 0 estrelas

Premiar
Te confesso que as vezes tu fode com a minha cabeça

Te confesso que as vezes tu fode com a minha cabeça. Porque olha, uma hora a gente ta bem, ta se tratando bem, se apelidando, se dando carinho, mas depois, tu muda, me ignora, me da respostas curtas, não retribui a atenção que te dou, fica num clima que chega a dar raiva. Te confesso também que eu chego a prometer pra mim mesma que não vou mais procurar, que vou deixar tu sentir saudade e vir atrás de mim. Mas o problema é que quem acaba sentindo saudade sou eu.

Comentar

ShendriaHaigert

Publicado há 893 dias - 0 estrelas

Premiar
Tomei uma decisão definitiva

Tomei uma decisão definitiva: vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros.

Comentar