Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar
aqui nao tem uma finalidade propria procuro por um fundamento de coisas simples da quais vcs nao vêm

Expressando meu verso

2 contribuíram 1 estão participando + Informações

aqui nao tem uma finalidade propria procuro por um fundamento de coisas simples da quais vcs nao vêm

participate Deixe de participar Participating
contribute Contribua

Expressando meu verso

Souza

Publicado há 967 dias - 0 estrelas

Premiar

O amor é como uma brisa leve,não é mesmo?Não sou louca por dizer isso,pois bem,pense comigo:
Quando você está morrendo de calor e deseja por um vento fresco mas não vem nada e você fica ali morrendo de calor e então você esquece esse calor e vem uma brisa tão boa que te refresca por inteiro.
O amor não é muito diferente disso,quando você o quer tanto ele não vem mas quando você para de procurar ele vem e te surpreende e te faz transbordar da forma mais gostosa que existe na vida.
Eu não sou louca por essa comparação apenas espero o melhor da vida.

Comentar
Crie sua coleção de placas

Souza

Publicado há 1016 dias - 0 estrelas

Premiar

E por diversas vezes tentei expressar o que sentia por você e você não tem ideia do quanto eu me esforcei para que tudo o que eu queria te dizer fosse completamente entendido e tudo fosse 100% real sem pontos e nem vírgulas a mais mas acontece que nem tudo que queremos acontece né e foi dito e feito, depois de textos de amor e declarações você conseguiu jogar tudo fora em um simples gesto e quem diria que o homem perfeito seria o mais babaca de todos .
Por diversas vezes vocês passaram por situações assim e se tornaram aquela pessoa fria e sem esperança mas vocês já pararam pra pensar que a vida ainda está ali só na espera que você se jogue de cabeça e por mais que haja muita decepção que haja nela não vai ser por elas que você vai desistir de tudo , a cada tropeço uma queda e um levante , tudo são altos e baixos e por mais que haja mais baixos você tem que lutar pelos altos.
Então por mais que você se decepcione , sempre se lembre que há uma nova pessoa , uma nova porta , uma nova oportunidade , sempre haverá um novo..

Comentar

Souza

Publicado há 1198 dias - 0 estrelas

Premiar
Sabe ás vezes criamos muitas expectativas e acabamos nos desapontando com iss...

Sabe ás vezes criamos muitas expectativas e acabamos nos desapontando com isso , mas tudo nada na vida é em vão e então nos botamos a pensar sobre isso tudo e a que conclusão chegamos ? nenhuma né , ó vida difícil , será? ou a gente que faz a vida ser tão difícil ? boas questões propostas porém nenhuma com resposta né...que desanimador mas a vida é assim,anima,desanima,vive,morre,sorri e chora
E o que vamos fazer a não ser aceitar tudo que a vida tem a nos oferecer e amadurecer o suficiente para entender que tudo isso foi mais do que necessário
Pense,reflita,questione..

anonima

Comentar

Souza

Publicado há 1436 dias - 0 estrelas

Premiar

Se não houvesse sentimento ,
Não existiria dor ,
Saudade , solidão
Aperto no coração

Se não houvesse carinho ,
Não existiria risadas ,
Abraços , beijos ,
Histórias largadas

É que se realmente não houvesse nenhuma ligação entre nós , não sofreríamos tanto sem um ao outro , não passaríamos as madrugadas olhando conversas antigas ,, querendo que se tornassem novas , é que se realmente não houvesse nada , não estaria aqui lembrando de ti .

anonima

Comentar

Souza

Publicado há 1468 dias - 0 estrelas

Premiar

Queria poder catar cada brilho que o teu sorriso transmite , queria poder te beijar cada vez que me desse vontade , queria poder me esconder na pureza do teu sorriso e na transparência do teu olhar , queria poder me confortar no teu simples falar , queria poder te abraçar só pelo fato de flutuar ..enfim quero tanta coisa que o que realmente quero é poder te amar

Anônima

Comentar

Souza

Publicado há 1470 dias - 0 estrelas

Premiar
Em um lugar onde a paz era rotina   a guerra era exceção   onde o amor era vi...

Em um lugar onde a paz era rotina , a guerra era exceção , onde o amor era vida o ódio era distração , numa terra onde bons valores eram reconhecidos e maus costumes eram esquecidos

Comentar

Souza

Publicado há 1497 dias - 0 estrelas

Premiar

Sabe você pensa que vale a pena desistir de tudo , largar tudo de mão , esquecer dos problemas e largar tudo , viver uma vida nova , construir uma nova história , então talvez esse momento tenha chegado e você ainda não notou por que você achava que essa oportunidade tivesse que ser longe de tudo talvez num tal paraíso , mas sabe sinto te acordar mais isso é bem difícil , então faça um favor a si mesmo , construa sua vida com todas as dificuldades ou obstáculos que estão a tua volta , por que só assim tu poderás se orgulhar de tudo que tem feito e faz , por que a partir das tuas dificuldades vem facilidades , você se torna um lutador em questão a vida o que sinceramente não é fácil pra ninguém e você poderia se tornar o campeão da tua própria vida com base nisso de não escapar do que está na tua frente , pode parecer uma barreira mas é uma facilidade futurista pra ti .

anonima

Comentar

Souza

Publicado há 1573 dias - 0 estrelas

Premiar
Numa tarde de verão foi que tudo começou   quem diria que isso iria se estend...

Numa tarde de verão foi que tudo começou , quem diria que isso iria se estender por uma história de 4 estações ? você nem eu levamos fé de que ia render , tudo o que rendeu , sabe vc me mostrou que nao precisa ser perfeito para alcançar a perfeição , vc me mostrou que nao precisa de simplicidade para se ser simples , vc me mostrou que o mundo é colorido sem pinta-lo , saimos do preto e branco mas nao fomos direto para uma aquarela ,pulamos do verao para o inverno , mas nao do quente pro frio , sabiamos a hora de começar , e parar.
Parece que num piscar de olhos nossos mundos desmoronaram , e de repente , vc sumiu no meio da multidão , uma multidão onde só estava eu e vc , criamos um espaço vazio entre nos , no qual nao nos encontramos mais . Desde desse dia as coisas mudaram ,o colorido voltou ao preto e branco e vc foi me soltando aos poucos e eu acabei sofrendo uma queda inimaginavel .
Não imaginava esse final,mas nem todo arco-iris dura pra sempre..

bia_souz

Comentar

Souza

Publicado há 1573 dias - 0 estrelas

Premiar

sabe dizem que as melhores composições vem no momento de tristeza ,mas sabe depois que te conheci , vi que isso nao é verdade ,porque você me traz uma paz e uma alegria e é você que me inspira a fazer coisas que não conseguia antes , escrever sobre tristeza é mais fácil , pois você faz como se fosse um desabafo já a alegria você não consegue expressar em palavras certas é algo tão bom de ser sentido que se torna inexplicável

bia_souz

Comentar

tazcapoeira

Publicado há 1573 dias - 0 estrelas

Premiar

Olhos puxados , olhos fechado .
Sorriso largo , jeito largado .
Olhar distante , pensamento flutuante.
Dizeres simples , atitudes impactantes .

Tarde de chuva se torna sol se for com você
Noite de pesadelo vira sonho se estiver com vc

Amor ou não , é tentação não ter você .
Carinho ou não , é sentimento com vc

Com olhar puxado e sorriso largo é impossível te esquecer


oq vc me diz disso é muito fofo <3

10

Comentar

Souza

Publicado há 1629 dias - 0 estrelas

Premiar
O silêncio da cidade

O silêncio da cidade
E a arma da sociedade
Saibamos administrar nossas atitudes
Assim como nossas plenitudes

A cada ação gera uma reação ,
A sociedade administra sua posição ,
Você se põem no lado certo e...
A sociedade te julga pelo incerto

Você reclama que não tem seus direitos
Mas vc não para nem pra dar respeito.
Quer cobrar de algo mais errado que vc?
Quer julgar algo mai sujo que vc?

Você se deixou corromper..
E agora diz que quer vencer ?
Uma vez derrubado pela sociedade
Sempre humilhado pela cidade

Bia_souz

Comentar

Souza

Publicado há 1694 dias - 0 estrelas

Premiar

Sabe aquela incerteza de saber se é a escolha certa a se fazer ? Você não sabe pra onde ir , pra onde olhar , não sabe nem por onde vc se passa , as pessoas começam a te achar uma maluca que perdeu a noção , talvez você seja , mas ja passou pela sua cabeça que você é uma pessoa normal , que tem problemas igual a todo mundo , e isso não te faz tão diferente , mas as pessoas acham que por seu problema não ser algo tão grave a ele não seja importante , mas cada um tem seu grau de problema , aprender a respeitar cada um deles faz parte disso..afinal você pode ser o próximo a passar por algo parecido , por mais pequeno que seja teu problema tenta encontrar um rumo , um caminho , uma vida pra se seguir e a torne saudável para você...

anonima

Comentar