Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar
Mensagens recebidas dos Mestres Ascensionados através de Senta Ramin; mensagens instrutivas sobre o caminho espiritual que liberta a Alma,  que ensinam como usar os sete raios; mensagens que ajudam no momento atual em que a humanidade e a Terra passam por mudanças.

Mensagem Dos Mestres Da Luz

1 contribuíram 5 estão participando + Informações

Mensagens recebidas dos Mestres Ascensionados através de Senta Ramin; mensagens instrutivas sobre o caminho espiritual que liberta a Alma, que ensinam como usar os sete raios; mensagens que ajudam no momento atual em que a humanidade e a Terra passam por mudanças.

participate Deixe de participar Participating
contribute Contribua

Mensagem Dos Mestres Da Luz

SentaRamin

Publicado há 724 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

AMOR - A LIGAÇÃO COM OS MUNDOS DE LUZ
03.07.89

Que o amor, a paz e a compaixão para com toda a vida na Terra, nasçam em vossos corações. Abençoai a vida à vossa volta, vossos próximos e a tudo que pertence à unidade da vida deste Planeta e de todo o Sistema. Qualquer ser vivente pertence a essa unidade, e vós, que sabeis disso, tendes a obrigação de incluir neste amor tudo que a ela pertence.
O amor é um tema constante de nossas palavras. Ele é o elo mais importante entre vós e os puros e elevados mundos de Luz. Por isso, tantas vezes falamos nele, pois não existe progresso sem o aprendizado do amor. O mundo de Luz está muito próximo de vós, se enviardes amor, se movimentardes puras forças e vos esforçardes por irradiar o bem. Tudo isso vos liga a nós, vossos professores. Se, pelo contrário, cultivardes pensamentos negativos, interrompereis o seu fluxo.
Oxalá todas as pessoas no mundo compreendessem que elas mesmas têm a faculdade de se ligarem à rica abundância do bem e o que lhes faz mal e traz imperfeições ao seu mundo, se permanecerem ligadas a coisas negativas.
Guardai vossa atenção e vossa língua, amigos da Luz. Ela ainda provoca muito mal em vosso mundo e vossa atenção forma um portão aberto para as forças, às quais é dirigida.
Entretanto, nós chegamos a vós com fartas bênçãos e não somente com admoestações. Conhecemos vossa boa vontade de prestar o serviço à Luz e, por isso, estais ligados à pura corrente de Luz de alturas cósmicas, que agora está carregada com as puras forças, chamada "Espírito Santo".
Vede-vos nesta poderosa corrente de Luz, ligados uns aos outros e a nós, em bela comunidade de ajudantes, unidos, também, a todas as aspirações que servem à Luz e ao bem...
Envoltos por essa luminosa irradiação, podeis dizer verdadeiramente: "EU SOU a Luz do mundo". Dizei-o muitas vezes e recordai esse momento. Renovai as forças da Luz em vós e à vossa volta, ligai-vos a corrente do Espírito Santo. Sempre haverá ajudantes, dispostos a elevar-vos, a acelerar vossa vibração, para receberdes ligação às elevadas e puras forças. Abri-vos para elas e fluirão ao vosso mundo.
A pedido dos alunos da Luz, realizaremos e repetiremos tal serviço. Ficai, também, preparados para a recepção das puras forças da Luz. Com isso, atrais ao vosso mundo a bênção de todo bem. Aproveitai toda oportunidade para isso, amigos, e vossa vida estará abençoada.

Crie sua coleção de placas

SentaRamin

Publicado há 737 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

CRIAI NOVAS E BOAS CAUSAS
23.07.89

Os envolvimentos profundos de muitas pessoas trazem inquietação às suas vidas, como efeito de causas anteriores. No caso de pessoas em posições de grande responsabilidade, esses efeitos são de grande alcance, muitas vezes atingindo povos inteiros - de acordo com seu carma coletivo, que se manifesta por tais causas. Os conflitos apaixonados somente se acalmam, quando crescer o entendimento de que cada um tem direito aos seus hábitos de vida, religião e exercício profissional, enquanto esses direitos não forem garantidos pelas constituições dos povos e também confirmada sua execução, existirá sempre a inquietação.
Entretanto, amigos de meu coração, esse lento processo evolutivo será grandemente acelerado, pois o vendaval da Nova Era varrerá tudo que é velho e decadente e criará as condições para um mundo pacífico, que abdicará definitivamente do desejo de domínio e poder.
Cresce, hoje, nas pessoas, o reconhecimento de que a violência jamais será um caminho para a melhoria de sua situação, pois gera novamente a violência. Tudo isso não acontecerá de uma hora para a outra, pois terá que crescer e amadurecer, mas o início das mudanças já está visível. Entretanto, as causas do passado ainda atuam nesta época.
Não existiram sempre pessoas que passaram incólumes por todas as inquietações, mesmo muito de vós? Tende pois, a convicção de que vosso próprio destino depende daquilo que vós fazeis e o carma coletivo somente vos atingirá, se estiverdes envolvidos no mesmo. Se vos esforçardes para viver de acordo com as simples Leis da Vida, vosso mundo será cada vez mais luminoso e as boas energias prevalecerão.
Depende somente de cada um a forma que der à sua vida para permanecer à margem das circunstâncias determinadas pelo carma coletivo. Diariamente, criai boas ações e, assim, podereis olhar o futuro despreocupadamente.

Senta Ramin Boas causas

Comentar

SentaRamin

Publicado há 738 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

TRABALHO PRÁTICO
24.07.89

Deixai, alunos da Luz, irradiar vossas forças interiores e desenvolvei tudo de positivo existente em vós. Todas as tendências divinas existem no homem como sua herança. Como filhos de um Criador consciente recebestes tudo isso. Treinai, pois, essas forças, usai-as ainda mais, em vossa vida cotidiana e não somente nas horas de devoção. Os acontecimentos diários são vossa escola; aqui deveis utilizar aquilo que já sabeis interiormente. O que aprendestes e aceitastes como certo e bom para vossa vida, deve, agora, ser aplicado em vosso cotidiano.
Criai as condições para um pouco de paz, para breves momentos de silêncio, que vos elevam e ligam novamente às energias cósmicas. Essa ligação esqueceis frequentemente no turbilhão de vossos dias. Usai esses breves minutos para dar uma olhada ao vosso interior, no silêncio e na paz, que ali reinam. Assim, recebereis nova força para vossas tarefas diárias.
A prática em vossa vida é o mais importante que deveis aprender. Não é o acúmulo de saber, mas sim a ação que decide sobre vosso progresso. Existem ainda, velhos hábitos que devem ser deixados de lado. O caminho do discípulo da Luz não é fácil, mas encerra muita beleza, se colocardes vosso entusiasmo nas ações, no serviço diário. Desisti daquilo que ainda considerais obrigações. Há tanta coisa desnecessária, que podeis trocar por alguns minutos de silêncio. Encarai todos os vossos trabalhos sob esse ponto de vista e desisti do que não corresponder ao vosso objetivo.
Nossos ensinamentos servem para a vivência diária, amados alunos. Nascestes em uma parte do mundo onde o trabalho prático é colocado em primeiro lugar. E nesta atividade exterior tereis que obter aprovação. Podeis incluir em vosso cotidiano tudo que aprendestes. E é essa atividade que interessa e não o acúmulo de conhecimentos intelectuais.
Alunos da Luz, é o amor dos amigos que vos precederam que gostaria de ensinar-vos tudo que é necessário para vossa evolução no caminho do alunado. Não vos limiteis pelo acúmulo de saber, mas colocai em ação, em primeiro lugar, o amor, a paz e a harmonia! Todas essas puras energias podeis irradiar em vosso cotidiano , inclui-las em vosso trabalho, envolver nelas vossos próximos. Há tanto a fazer no caminho do aprendiz e isso, amigos, nós pretendemos ensinar-vos.
Sede envoltos pelo amor de meu coração, pois desejo sempre ser para vós um amoroso e solícito conselheiro.
EL MORIA a serviço da Luz

El Morya Senta Ramin

Comentar

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

FIM DE SEMANA DE MEDITAÇÃO EM LEUSTETTEN DE 11 a 13.08.1989
12.08.89

Sois pequenas, luminosas partículas de Luz na turva atmosfera terrestre, alunos da Luz, que devem crescer, transformando-se em ardentes tochas, para preceder as pessoas que ainda nada sabem do que aprendeste. Com muitos outros, sois os pioneiros, os precursores para muitos seguidores que vêem a Luz que já carregais. Desenvolvei essa Luz em vós, para que torneis visíveis para todos que ainda procuram e vagueiam por aí. Iluminai o seu caminho, como nós iluminamos o vosso!

Amados alunos, para tornar-vos tais tochas luminosas, ainda é necessário trabalho muito intenso. Muito ainda existe em vós, que escurece a Luz, impedindo-a de luzir e também muita coisa, onde vós mesmos criais barreiras. Trazeis em vós as poderosas forças, vossa herança divina, que também nós manejamos. Tomai estas forças e deixai-as luzir. Tudo que já sabeis é suficiente para aplicar a Luz da perfeição. Desisti da busca, que ainda vos leva para lá e acolá, olhai vosso coração. Nele está tudo que é necessário para vosso caminho. A torrente de Luz flui ininterruptamente. Deixai-a entrar, abri-vos a ela para que toda sua força possa atuar e vossa Luz interior expandir-se.

Reconhecestes o sentido de vossa vida, portanto segui esse reconhecimento, sem vacilar. Vossos professores e amigos seguem à frente. As mãos estão estendidas, tomai-as e deixai-vos elevar aos planos da perfeição, onde é vosso lar. Vossa viagem terrena pode chegar ao fim, se usardes corretamente as forças que estão em vós. A Luz Crística em vós quer expressar-se, pretende desdobrar suas asas. Não a impeçais, desisti de tudo que ainda vos liga à vida exterior. O caminho de Luz vos foi destinado, de outra maneira não o teríeis reconhecido. Segui-o, pois, sem vacilar e evitai caminhos laterais. O Plano Divino em vós está assentado há longa data e não existe outra maneira, senão segui-lo.

Agora olhai para vossa Luz interior. Nós lhe daremos um poderoso impulso... Reconhecei como agora brilha e se irradia... Toca as células de vosso cérebro e as faz vibrar mais depressa... É um forte impulso, que deve possibilitar-vos mais um passo à frente... Entregai-vos a essa poderosa força, ela é nossa dádiva aos alunos.

Recebei a bênção do professor à seus alunos e senti o amor a ela ligado. Vossos esforços contam, e o amor dos grandes professores e dirigentes dos destinos da Terra está com todos os humanos que trilham o caminho da Luz.

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

SEDE UMA FONTE DE FORÇA PARA VOSSOS PRÓXIMOS
06.08.89

"EU SOU um pilar de Luz divina, um foco de Luz de força cósmica, ao qual flui todo bem, necessário para mim e meu mundo."

Esta, discípulos da Luz, seja vossa firme convicção. Visualizai-vos como tal pilar de Luz e imaginai como o foco de Luz, que dele nasce, se expande cada vez mais, abastece vossas imediações com novas energias e nutrição divina, e como toda vida dos arredores recebe essas forças.

Sois criadores de vosso próprio mundo e, se desta maneira atraís forças cósmicas, cada vez mais o bem fluirá à vossa existência. Esse caudal de Luz contém tudo que vós e vossos próximos precisais. Abri-vos a essa corrente de Luz divina. Realizai com a mesma vossos entes queridos e próximos. Assim vós tornareis distribuidores de bênçãos para todos que se aproximam de vós, para todos os buscadores e desamparados. Tornai-vos uma fonte de força para muitos!

Alunos da Luz, tal fonte tornar-se-á necessária para o tempo das transmutações. Formai, desde já, uma forte proteção para essa fonte. Dai-lhe sempre oportunidade de fluir ao vosso mundo e desisti daquilo que possa impedir seu fluxo. As forças de Luz à vossa disposição crescem com vossa aceitação e pureza e podem realizar vosso mundo com caudal cada vez mais expressivo. Cada um de vós tem em si essa energia; deve ser exercitada. Assim, vos tornareis uma bênção para todos que estiverem à vossa volta.

Assumi essa obrigação, amigos. Vemos os pontos de força criados pelos alunos e podemos dirigir a eles energias cada vez mais fortes. Assim, as forças de Luz poderão expandir-se ainda mais. Sede um polo para elas e uma fonte de força para todos vossos próximos. Uma forte bênção está ligada a tal trabalho. Por isso, não vacileis em executá-lo. Sede, também, dessa maneira, nossos ajudantes no mundo terreno e representantes e distribuidores das forças divinas para vosso âmbito, tanto para os mais próximos como para os mais distantes.

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

SOIS OS CRIADORES DE VOSSA VIDA
08.08.89

Os sofrimentos oriundos do carma autocriado pelas pessoas, desaparecem, às vezes, com o reconhecimento progressivo de que o amor pode diminuir tais cargas. Isso significa um maior crescimento espiritual e, como fruto, o vencimento das cargas. A maioria de vós já alcançou esse ponto do caminho do alunado. Vossos reconhecimentos capacitam-vos a ver o sentido de vossas dificuldades e com elas aprender. Mas estais sempre dispostos a reconhecer que vós mesmos sois os causadores de todas as cargas em vossa vida? Quando a Lei Cármica vos apresenta os frutos de vossos sentimentos e ações negativos, às vezes não procurais possibilidades de responsabilizar os outros, ou fugir das consequências?

Compreendei, alunos, que a vossa peregrinação por esse mundo contém vosso processo de purificação e aprendei com todos os acontecimentos de vossa vida. A. Semeadura de tempos distantes para vosso destino atual ainda traz consigo alguns germens venenosos, que certamente brotarão, se não forem neutralizados por amor e dedicação ao bem na Terra ou dissolvidos pelas força da Luz.

A simples, mas tão precisa, Lei de Causa e Efeito, vos é explanada de formas sempre novas para reconhecerdes a importância de vosso trabalho de purificação e sublimação. A grande renovação atingirá toda vida. É importante terdes executado esse trabalho antes que isso aconteça e com o turbilhão dos acontecimentos não dê tempo. Ninguém prevê a hora - portanto estai preparados. Concentramos os alunos diligentes sob o estandarte dos defensores da Luz e os conduzimos passo a passo em seu caminho às alturas.

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

O AMOR FORMA UMA PROTEÇÃO INTRANSPONÍVEL
25.04.90

Cresceu vossa compreensão para as leis que regem todos os acontecimentos da vida e vos esforçais para viver de acordo com as mesmas. Por que é tão difícil para os humanos praticarem somente o verdadeiro, bom e belo e desistirem do que é negativo? As energias necessárias para cada pensamento, cada palavra ou ação são sempre as mesmas. Portanto não será necessária mais energia para dizer ou fazer algo bom, como para uma coisa má.

Colocai vosso amor em vossas ações, vossas palavras e pensamentos. Fazei com que o amor em vós se torne tão forte e poderoso, que ilumine tudo que fazeis, eleve vossa vibração, de maneira que todo o mal e os pensamentos negativos desapareçam. O amor é tão forte, elevada e pura vibração, que nada lhe resiste. Se vos preencherdes com amor, todas as vibrações negativas se afastarão. Nenhuma baixeza poderá atingir-vos.

Amigos na Luz, todas estas palavras já ouvistes muitas vezes. É o ensinamento que apresentamos aos nossos alunos desde o início de sua trilha. Estes ensinamentos pertencem aos primeiros degraus do Caminho de Luz. Muitas vezes vos elevastes muito acima destes degraus, mas sempre há uma recaída e voltais a ele. Baixas vibrações vos fazem regredir e tereis que vos esforçar para novamente galgar estes degraus.

Ó, amigos, a forte Luz em vossos corações deveria levar-vos a vencer definitivamente estes primeiros degraus. Luz e amor em vós preenchem vosso mundo, basta quererdes. Não vos deixeis degradar pelas vibrações de vosso cotidiano. Muitas vezes vos aconselhamos a permanecer na pura vibração de vosso Divino Eu, não permitindo que as coisas do dia-a-dia transponham a extrema periferia de vossa percepção. Vosso interior deveria continuar na pura Luz da paz, do amor e da harmonia. Isto é possível, queridos amigos. Treinai-o persistentemente, pois vale a pena. Vossas vibrações, então, continuarão sendo estáveis e não necessitareis de grande esforço para elevar vossa vibração, ao realizardes vosso trabalho espiritual.

Aconselhamo-vos a visualizar a forte proteção ao vosso redor, imaginando que nada de negativo possa transpô-la. Tudo que traz vosso cotidiano consigo em acontecimentos e más experiências, continuará fora deste manto protetor.

Esforçai-vos para manter esta imaginação e conseguireis com maior facilidade continuar em vibração elevada. Vale a pena, este exercício, se o conseguirdes, jamais vossa vibração será tão baixa, que vos torneis unos com as forças escuras do mundo astral. Continuai na Luz de vosso Divino Eu, elevados sobre os acontecimentos diuturnos, na Luz e no Amor de vossa Presença Divina EU SOU.

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

VONTADE PRÓPRIA - VONTADE DIVINA
10.08.89

Um foco de Luz irradia constantemente Raios de Luz em todas as direções, alimentando, desta forma, os pequenos focos dos alunos. A energia não se concentra somente nas reuniões ali realizadas, mas flui a cada participante do grupo. Assim todos vós podeis estar ligados à Luz dos grandes Focos, que nós guardamos e onde os alunos recebem suas doutrinações. Assim, é sempre o Foco da Vontade Divina, cuja irradiação flui a vós. Abriste-vos conscientemente a ela e assim pode chegar a vós com toda força, sempre filtrada por vossos próprios corpos inferiores e aquilo que neles existe.

O amor de um professor por seus alunos não tem limites e ele sempre existirá, a despeito de tudo que o aluno possa fazer. As energias que ancoramos em vós, serão vossas por todos os tempos... Assim podereis estar certos de que a força do Raio Azul continuará agindo, mesmo que vos dediqueis a outras tarefas. Vemos esse efeito em vós, como fonte de força para o cotidiano. Estais, agora, mais firmemente ancorados e ligados à Vontade Divina, que cresceu em vós.

Tende certeza, alunos, de que vossa própria vontade será respeitada de qualquer maneira. Não a perdereis, se vos subordinardes, conscientemente, à Vontade Divina. Entretanto, deveria partir de vós a subordinação da teimosia à Vontade Divina, pois ela prevê tudo que é bom e certo para vossa vida. Mas vossa própria vontade, muitas vezes, se antepõe a isso. Desisti, alunos, de tudo que ainda vos prende aos acontecimentos exteriores, muitas vezes tão negativos, não lhes dirijais vossa atenção! Isso se refere à vossa própria vontade. Assim ela vos engana frequentemente, e vós vos abris às forças negativas. A Vontade Divina prevê para vós pureza e beleza, a rica abundância de tudo que a criação destina aos seus filhos.

Mergulhai na força da Vontade Divina, deixai-a agir para e através de vós, e todo bem fluirá ao vosso mundo. Não deveis opor-lhe bloqueios que ainda correspondem à vossa imaginação negativa daquilo que é importante.

Levai a sério nossas palavras, alunos, nós sabemos de que estamos falando! Atrás de tudo está o amor de nossos corações e o cuidado com os alunos, que apenas deseja que vos torneis fortes Focos de Luz, que vossa consciência se abra e se expanda - é essa a Vontade Divina em vós, à qual nos subordinamos e que sempre nos leva a transmitir nossos ensinamentos a almas receptivas. Tornai-vos também abertos para essa pura força, que jaz em vós, como pequena chama e deve ser ativada a fogo chamejante.

Aceitai, pois o amor e a Luz de nossos corações, que pretendem depositar a vossos pés todo o bem, que vos guia e envolve, aplainando o caminho para a Luz.

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

CADA CÉLULA DEVE REALIZAR SEU PLANO
29.04.90

A Luz Eletrônica, esta energia divina, que tudo movimenta e vivifica, é a substância fundamental do Universo. Tudo nasce dela e nela consiste, nos diferentes graus de densidade, até a matéria física. Se reconhecerdes isso, vereis também vossos corpos como Luz condensada. Imaginai como esta Luz começa a mover-se, quando desaparecem as sombras que imprimistes em vossos corpos, quando as substâncias de vossos corpos se tornam permeáveis, expressando a beleza da Luz. Cada célula pode realizar seu plano original e cada órgão trabalhar perfeitamente.

É necessário visualizardes isso muitas vezes, amados amigos. Desta maneira pretendemos conseguir, que vossos corpos se adaptem cada vez mais às altas vibrações, que algum dia transformarão a atmosfera terrestre. Enquanto vossos corpos estiverem densos e pesados, isto não será possível. Esforçai-vos, portanto, a Luz em expansão o exige!

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

APROXIMA-SE O DIA!
02.05.90

"A Luz do novo dia vos acena", segundo vossa canção. Este novo dia se aproxima.

Estais suficientemente preparados, alunos da Luz? Tornaste-vos bastante permeáveis para as vibrações em elevação, que incidirão sobre a Terra? Sois capazes de adaptar-vos a esta vibração, bastante puros para receber a forte Luz?

Perguntai a vós mesmos, queridos alunos, o que ainda falta a fim de preparar-vos para a nova era? As forças para isso residem em vós, trazei-as à tona, fazeis com que o bem em vós renasça! Não é necessário tanto, como ainda julgais. Tudo que é preciso para poderdes sobreviver nesta época, já existe em vós. Em grande parte já desenvolvestes as virtudes, então, fazei o que ainda vos falta.

Deixai residir em vós a profunda paz, deixai pureza e verdade reger vosso mundo e afastai os restos de vossas cargas com a ajuda do Fogo Violeta.

Não estais sós neste trabalho, já o dissemos muitas vezes. Quanto mais trabalhardes nisso, deixando fluir as boas forças, tanto mais vossos amigos poderão ajudar-vos. A demanda pelo bem deve começar convosco. Cada aluno com algum conhecimento destas coisas poderá alcançar esta elevação - mas vosso esforço deve vir em primeiro lugar.

Amigos na Luz, vede-vos perpassados pelas puras forças que fluem a vós, cintilantes e brilhantes... Aproveitai estas forças também em vosso cotidiano e não somente em vossas horas de devoção. Vossa vida diária, muitas vezes, ainda está marcada pela má vontade quanto aos vossos próximos, pelo desassossego e por não saberdes esquecer.

Tudo isso, queridos amigos, deve ser afastado. Estais na Luz, basta querê-lo.

Deixai que também vosso cotidiano seja inundado pelas puras forças, enviai a Luz ao vosso caminho, antes de deixardes vosso quarto, pela manhã, e conscientizai-vos disso renovadamente no decorrer do dia. Continuai ligados às forças luminosas e, assim, haverá Luz em vós e ao vosso redor.

Vosso próprio ser interior vos eleva ou degrada - tendes a escolha! Vede-vos na corrente da Luz divina de vossa presença EU SOU. Ela forma uma proteção intransponível à vossa volta e neste manto pode penetrar todo o bem, sem empecilhos, se não lhe opuserdes pensamentos ou sentimentos negativos. Isso depende unicamente de vós. Por isso, tornamos chamar vossa atenção.

Gostaríamos de proporcionar-vos ensinamentos mais avançados, mas isto deveis aprender em primeiro lugar: continuar absolutamente na profunda paz e calma de vosso coração, aconteça o que acontecer ao vosso redor. Somente quando isso estiver garantido, será possível conceder-vos novos ensinamentos e indicações pessoais. Calma e paz, mais o amor de vosso coração são as condições para isso. Pensai nisso, quando em vosso dia-a-dia vos entregardes a agressões. Elas vos excluem das forças luminosas.

Que o amor, a paz e pureza de vosso coração tenham sempre autoridade sobre vós! - É isso que desejamos para nossos alunos e colocamos o manto de amor sobre seus ombros.

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

11.08.89

Deus em vós, vosso Divino EU SOU, é a mais alta autoridade que move e alimenta vossa vida, a mais alta vibração que alcançareis, quando tiverdes transmutado tudo que é inferior e elevado à pura Luz. Essa alta e pura vibração vos transpassa constantemente e através de vossa alma, vosso ser superior, sentis suas instruções.

Vossa alma coloca-vos nesta vida terrena, ela sabe o que é bom para vós e qual o carma que deveis carregar. Ela deixa-vos as ordens e tarefas, dadas pelo vosso Divino EU SOU, filtradas e preparadas para vossa recepção. É ela que tem em si tudo que aprendestes e experimentastes. Traz à vossa vida as idéias e planos; aprendei a escutar sua voz. Tentai alcançar a consciência da alma. Somente no grande silêncio isso vos será possível. Ela atuará até em vosso cotidiano, quando a ligação estiver forte e firme. Essas indicações expressam-se como vossa voz interior. Entretanto, vossa consciência diuturna muitas vezes domina essa suave voz. Ela também se manifesta como vossa consciência, que vos indica algo errado em vossa vida e vos adverte de muita coisa que vosso ser exterior ainda não reconhece.

Essa ligação com vossa alma é importante. Escutai vosso interior; alguma vez percebereis as palavras e então segui-as!

Discípulos da Luz, tanto ainda há a aprender em vosso caminho! Deveis seguir consequentemente todos os degraus. Não existem portas laterais, pelas quais podeis adquirir forças superiores, mas somente o caminho do exercício de vossas boas qualidades.

Estais ligados às poderosas forças do mundo de Luz, que pretendem guiar seus alunos, levando à sua vida muitas oportunidades para aprender. Tudo que vem à vossa vida é bom e certo, mesmo que não vos pareça. Aceitai tudo como aprendizado, como necessário para vossa evolução. O escutar a voz interior é um passo importante. Nós vos suplicamos que fiqueis, sempre que possível, em silêncio para pedir por isso. As forças luminosas estão sempre convosco, e estais ligados aos nossos corações, pois queremos elevar-vos a um plano de consciência mais alto. Entretanto, temos que esperar até estardes preparados. Nosso amor vos acompanha passo a passo e retira muito mal de vosso caminho, para facilitar vossa caminhada.

SentaRamin

Publicado há 740 dias - 0 estrelas

Premiar

Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.

INDICAÇÕES
07.05.90

Vossa disposição e permeabilidade para aceitação das forças luminosas depende da intensidade com que os acontecimentos diários ainda vos atingem. Se deixardes que penetrem muito profundamente em vosso interior, obstruirão o caminho para as forças mais sublimes de que necessitais, para a renovação de vossos corpos inferiores. É que a Luz é o alimento para vossas vestes sutis. Portanto, tende clareza de que vosso invólucro somente poderá ser alimentado pelas puras forças. Mas, se estiverdes abertos para tudo que acontece no mundo, o negativo predominará, levando-vos ao plano de vibração correspondente, onde as forças de Luz não poderá alcançar-vos.

Certamente o Caminho de Luz é muito exigente com a constância do aluno, mas, somente podereis permanecer neste caminho, se submeterdes às suas leis.