Descobrir
Comece uma coleção Pesquisar

DEUS

1 contribuíram 2 estão participando + Informações

participate Deixe de participar Participating
contribute Contribua

poeme25

Publicado há 1185 dias - 1 estrela

Premiar
SENHOR DEUS DO TEMPO E DA ETERNIDADE  A TI PERTENCE O HOJE  O AMANHÃ  O PASSA...

SENHOR...DEUS DO TEMPO E DA ETERNIDADE, A TI PERTENCE O HOJE, O AMANHÃ, O PASSADO E O FUTURO...AGRADEÇO POR TUDO QUE RECEBI DE TI. OBRIGADA PELA VIDA, PELO AMOR, PELO AR E PELO SOL, PELA ALEGRIA E PELA DOR, PELO QUE FOI E O QUE NÃO FOI POSSÍVEL. AGRADEÇO-LHE POR TUDO QUE PUDE FAZER, PELO TRABALHO QUE REALIZEI, PELAS COISAS QUE PASSARAM PELAS MINHAS MÃOS E QUE COM ELAS PUDE CONSTRUIR.
APRESENTO A TI SENHOR TODOS OS MEUS FAMILIARES, AMIGOS REAIS E VIRTUAIS E TODOS AQUELES QUE DE ALGUMA FORMA PUDE AJUDAR, COMPARTILHANDO VIDA, TRABALHO, DOR E ALEGRIA.
APROVEITO PARA LHE PEDIR PERDÃO, PELAS COISAS MAL FEITAS E PELAS PALAVRAS INÚTEIS QUE AS VEZES USEI E MAGOEI ALGUÉM...PERDÃO PELAS OBRAS VAZIAS E PELA MINHA AUSÊNCIA DIANTE DE TI.
OBRIGADA PELA MINHA NOVA CHANCE QUE SOMENTE O SENHOR SABES ONDE IRÁ CHEGAR..PEÇO-LHE A PAZ E A ALEGRIA, A FORTALEZA E A PRUDÊNCIA, A LUCIDEZ E A SABEDORIA PARA CONDUZIR-ME.
AJUDA-ME A VIVER CADA INSTANTE COM OTIMISMO E BONDADE, LEVANDO A TODA PARTE UM CORAÇÃO DE COMPREENSÃO E PAZ.
FECHA OS MEUS OUVIDOS A TODA FALSIDADE E OS MEUS LÁBIOS A PALAVRAS MENTIROSAS E EGOÍSTAS QUE POSSA MAGOA ALGUÉM.
FAÇA QUE A MINHA PRESENÇA SEJA SOMENTE BENÇÃOS, PARA QUE EU DERRAME POR ONDE EU PASSAR...E AOS MEUS AMIGOS SENHOR, ENCHE-OS DE SABEDORIA, PAZ E AMOR, PARA QUE OS SEUS DIAS SEJAM REPLETOS DE AMOR E FELICIDADE.

QUE DEUS NOS ABENÇÕE HOJE E SEMPRE!!

Comentar
Crie sua coleção de placas

poeme25

Publicado há 1185 dias - 0 estrelas

Premiar
Tomai Senhor e recebei toda a minha liberdade e o meu entendimento

Tomai Senhor e recebei toda a minha liberdade e o meu entendimento; toda a minha vontade e tudo o que possuo. Vós me destes, a Vós o restituo. Tudo é Vosso, disponde pela Vossa Vontade. Dai-me apenas, Senhor, o Vosso amor e graça, que esta me basta. (Santo Inácio de Loiola)

Comentar

poeme25

Publicado há 1185 dias - 1 estrela

Premiar
Da  grandeza  do ter a humanidade já colheu frutos podres o suficiente para p...

Da "grandeza" do ter a humanidade já colheu frutos podres o suficiente para perceber quão imprestáveis e nocivos eles são. Os que vivem acumulando "tesouros" do reino do ego vivem sob constantes cobranças, culpas, julgamentos, comparações, ataques, defesas, projeções e temores. São pobres de Paz!
Entre os momentos de acerto de contas para os investidores no ego, a velhice é um dos menos rentáveis e mais desapiedados. Neste período da existência, quem vendeu a alma para o ego recebe por pagamento altas
somas em desilusões. Em um mundo chamado civilizado, formatado a partir de crenças e valores materialistas, estéticos e consumistas, o envelhecimento embalado por ego pode ser muito cruel.

Comentar

poeme25

Publicado há 1185 dias - 1 estrela

Premiar
A medida que em que o vento sopra é que conseguimos sentir a força do Deus im...

A medida que em que o vento sopra é que conseguimos sentir a força do Deus imutável.....quando a sua brisa de benevolência nos alcança é que conseguimos ter a noção de como Deus pode trabalhar no coração. O vento tem o poder de lapidar a mais dura pedra,de mudar a direção das águas e de transportar terras.....

Comentar

poeme25

Publicado há 1185 dias - 1 estrela

Premiar
Quando descobri que a colheita é obrigatória  passei a analisar melhor o que ...

Quando descobri que a colheita é obrigatória, passei a analisar melhor o que estava semeando....Confesso que muitas vezes me deparo com frutos amargos que eu mesma plantei. A partir desses "limões" procuro aprender, melhorar da próxima vez e para não ficar me culpando e remoendo, faço uma limonada e sigo em frente....Isso é viver...

Comentar